Série ‘Brothers & Sisters’, exibida pelo GNT, será disponibilizada no Muu


Um dos seriados americanos de maior sucesso da televisão chega ao serviço de VoD da Globosat em versões dubladas e legendadas

Muu, serviço de video on demand da Globosat, recebe neste mês de abril a premiadíssima série norte americana 'Brothers & Sisters', de Jon Robin Baitz. Exibida na televisão brasileira atualmente pelo canal GNT, o drama familiar agora poderá ser visto pelos usuários do Muu (www.muu.tv) quando e onde quiserem, por meio de computadores, tablets e celulares. A primeira temporada começa a ser disponibilizada a partir do dia 2 de abril, logo após sua exibição na TV.

Graças à excelente atuação do elenco de peso, aliada a uma trama inteligente, com drama intenso e muito suspense, 'Brothers & Sisters' se consagrou como uma das séries de maior sucesso nos Estados Unidos. Sally Field foi indicada três anos seguidos ao Emmy Awards de Melhor Atriz Principal em uma Série Dramática, e venceu em 2007. Também concorreu ao Globo de Ouro no ano de 2008. Rachel Griffiths foi indicada ao Emmy na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em 2007 e 2008. Jeanie Bacharach e Gillian O´Neill receberam indicações no mesmo período para o prêmio de Melhor Casting em uma Série Dramática. 

'Brothers & Sisters' é um drama que gira em torno dos Walker, uma família americana descendente de irlandeses e judeus, de classe média alta dos Estados Unidos, que representam para seus filhos o modelo de família perfeita. Tudo começa a mudar quando o chefe da família, William Walker (Tom Skerritt) morre durante seu aniversário. Com a morte, o elo mais forte que une os integrantes da família se rompe e todos são forçados a enfrentar uma dura realidade na medida em que segredos começam a vir à tona. 

Nora Walker, interpretada pela consagrada atriz Sally Field (ganhadora de dois prêmios Oscar), deve agora administrar o luto e tristeza de seus cinco filhos e manter unida sua família. Thomas (Balthazar Getty), o filho leal e provável herdeiro dos negócios, se une à irmã Sarah (Rachel Griffiths), uma poderosa executiva e mãe de dois filhos, para tentar resolver os problema no negócio da família, a empresa de alimentos Ojai Foods, que não é nada do que esperavam.

Kevin (Matthew Rhys), um bem sucedido advogado gay, também modifica sua vida extramente organizada para auxiliar nos negócios da família. Já Justin (Dave Annable), o filho mais novo, é assombrado por traumas de sua participação na guerra do Afeganistão e vê sua vida profissional e romântica ir por água abaixo à medida que se afunda em seus vícios. 

Por fim, Kitty (Calista Flockhart), a filha querida e protegida do pai, se encontra em crise emocional e com dificuldades no relacionamento com a mãe. E tudo começa a piorar quando todos descobrem a existência de Holly Harper (Patricia Wettig), com quem William manteve um relacionamento paralelo ao casamento que ele fez questão de encobrir por anos, e de sua filha Rebecca (Emily Van Camp). Esses segredos podem acabar irremediavelmente com os laços familiares ou torná-los ainda mais fortes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado