MTV Brasil Hora do Chay Estreia dia 15 de abril


A MTV vai tirar seu coelho da cartola.

“Amo essa emissora! Sempre quis estar aqui! Não vejo a hora do Joselito quebrar uma cadeira na minha cabeça!”, revela o cantor e ator Chay Suede, 20, que vai realizar seu maior sonho. Ser VJ da MTV.

Entrando assim numa lista que inclui Zeca Camargo, Rita Lee,  Marcelo Adnet, Maria Paula, Daniella Cicarelli, Bento Ribeiro, Astrid Fontenelle, Luiz Thunderbird, Fernanda Lima , Marcos Mion  e muitos outros nomes, que também estão na lista de convidados para tomar um Chá com o novo apresentador.

Feito para agradar novos e antigos fãs da MTV. O programa Hora do Chay  será uma mistura Talk Show com Vídeo Show. Com a música em primeiro plano e
mostrando tudo que vai rolar na programação e também as pérolas e raridades do arquivo da MTV. " Tratando de música, o programa deixaria o Youtube com inveja!” , brinca Chay.

“Chay parece um professor de história. Vai apresentar músicas antigas como se fossem inéditas e músicas novas que merecem ser conhecidas pelos velhos fãs... Vamos tentar vencer a barreira do “no meu tempo era melhor!”, conta Julio Piconi, o diretor do programa. 

“Chay é um artista surpreendente. Vê o mundo de uma maneira muito especial e vai dividir esse sonho com a gente. Será nosso Chapeleiro Louco. Entre uma xícara e outra vai cantar,  entrevistar, homenagear grandes nomes da música e ainda vai dividir esse sonho com pessoas da audiência que terão a chance de passar um dia na MTV e tomar um chá com ele! O Cara certo no lugar certo!”

No dia 8 de abril, a audiência vai redescobrir a MTV Brasil junto com Chay Suede!


Estreia: Dia 15 de abril
Exibição: segunda a sexta, às 17h30
Duração: 30 minutos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado