Um documentário revelador sobre a prostituição em Berna: Señora Mercedes, do Mês da Suíça no Eurochannel


O envelhecimento é difícil para aqueles em profissões convencionais. Mas que acontece com aqueles que ganham a vida com sua beleza e seus corpos? O Eurochannel vai para Berna para que vocês conheçam a uma prostituta de 60 anos de idade. Em um documentário comovente, ela revela os segredos da profissão mais antiga da história. Um encontro imperdível com a Sra. MercedesEstreia a sexta-feira 14 de Junho às 21:00 hrs.

 

 

Sra. Mercedes é mais do que um documentário sobre uma prostituta. É o retrato de uma mulher. Os espectadores acompanham Sylvia Leiser, mais conhecida na noite como "Sra. Mercedes". Ela é uma das poucas que permanecem ativas na "prostituição em carros" dos velhos tempos. Agora, devido à mudança de hábitos e a idade, ela ganha em um mês o que antes ganhava em uma noite no seu "escritório" (seu Mercerdes-Benz).

Refletindo sobre uma determinada profissão e estilo de vida, mas também sobre a passagem do tempo e o "dinheiro fácil", Sra. Mercedes oferece uma visão profunda da vida de Sylvia. Partindo das lembranças dos "anos dourados" quando andava de casacos de pele e viajava pela Europa em carros esportivos americanos, o documentário revela as feridas que a prostituição deixou na vida de Sylvia.

Venha para Berne e olhe de perto um retrato íntimo e sincero sobre a velhice de uma prostituta, e aprecie um capítulo da vida Suíça que está prestes a desaparecer.

No Mês de Suiza do Eurochannel é apresentado com o apoio de Swiss Films e Presence Suisse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado