Glitz* apresenta entrevista exclusiva com Adriana Calcanhotto

 

  Sabrina Parlatore conversa com a cantora no programa UPDATE

desta quarta-feira, dia 22 de maio, às 20h30*

 

 

 

Uma das grandes cantoras e compositoras da MPB, e vencedora de dois Grammy® Latino, Adriana Calcanhotto fica Frente a Frentecom Sabrina Parlatore na edição do programa UPDATE desta semana.

 

Na conversa, ela fala sobre o show "Olhos de Onda", atualmente em turnê pelo Brasil, que celebra seus 30 anos de carreira; comenta seu reencontro com o violão após ficar longe do instrumento por uma torção no punho e revela como surgiu a ideia de cantar para o público infantil.

 

A respeito de projetos futuros, Adriana antecipa informações sobre uma parceria com Zélia Duncan prevista para junho, e confessa o desejo de unir vozes com Mick Jagger.

 

O programa ainda traz informações sobre a peça "Razões para ser Bonita", em cartaz em São Paulo; apresenta muitas curiosidades sobre a exposição de Cai Guo-Qiang - artista plástico chinês que faz sua arte utilizando pólvora; além de alguns detalhes sobre a nova revista em quadrinhos de Mauricio de Sousa, que tem como personagem principal o jogador Neymar, do Santos.

 

O UPDATE é exibido pelo Glitz* todas as quartas-feiras, sempre às 20h30*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado