JUNHO É MÊS DE NOVIDADES NAS "SEXTAS EM FAMÍLIA"




Série inédita e três novas temporadas chegam à noite temática do
Discovery Home & Health
 
 

A partir de sexta-feira, 7 de junho, as "Sextas em Família" recebem a série inédita BABÁS DE BEVERLY HILLS e as novas temporadas de três  de programas que já são sucesso na grade do Discovery Home & Health: UM BEBÊ POR MINUTOSUPERNANNY e ADOLESCENTES REBELDES.

BABÁS DE BEVERLY HILLS estreia às 21h e apresenta a rotina profissional de um seleto grupo de homens e mulheres responsáveis por cuidar dos filhos de ricos e famosos: babás da agência de Lori Loughlin. Atriz famosa nas décadas de 1980 e 90, Loughlin aprendeu tudo sobre a elite de Hollywood antes de abrir seu próprio negócio, coordenado por Kristin Lancione, que foi a babá dos seus filhos.

Passar roupinhas caríssimas, passear com os bebês na Rodeo Drive e supervisionar a alimentação preparada por chefs exclusivos estão entre as atribuições destes profissionais. As rotinas incluem a necessidade eventual de lidar com viagens, exigências, fama e, é claro, com os pais das crianças – que, sim, de vez em quando flertam as babás – e com as temidas mães milionárias.

As câmeras de BABÁS DE BEVERLY HILLS oferecem ao telespectador acesso às mansões e mostram os sonhos e projetos pessoais de babás que chegam a ser tão excêntricos quanto os de seus clientes.

No mesmo dia também estreiam a 3ª temporada de UM BEBÊ POR MINUTO, às 19h;SUPERNANNY, com Jo Frost na sua 6ª temporada, às 22h, e a 3ª temporada deADOLESCENTES REBELDES, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado