Estreia do Brasileirão e decisão da Liga dos Campeões da Europa movimentam o fim de semana da Globo

 

Fim de semana esportivo também tem as lutas dos brasileiros Cigano, Pezão e Glover Teixeira no UFC 160 e um dos GPs mais tradicionais da Fórmula 1

 

Grandes eventos esportivos vão sacudir a programação da Globo neste fim de semana. No sábado, dia 25, os clubes alemães Bayern de Munique e Borussia Dortmund decidem o título de campeão europeu na final da Liga dos Campeões. O clássico deixa a Alemanha e ganha o mítico estádio de Wembley, em Londres, de onde Cleber Machado narra a partida, com os comentaristas Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. A Globo transmite o jogo ao vivo, às 15h40.

 

Na madrugada de sábado para domingo, toda a rivalidade do UFC invade a tela da Globo. A luta mais aguardada da noite é a revanche do brasileiro Antonio Pezão, que desafia o norte-americano Cain Velasquez na disputa pelo cinturão dos Pesos Pesados. A Globo também exibe os desafios de dois brasileiros que lutam contra atletas da Nova Zelândia no UFC 160, que acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos: Junior Cigano entra no octógono para enfrentar Mark Hunt, na categoria pesos pesados, e Glover Teixeira encara James Te Huna, no meio pesados. A Globo exibe as lutas com um atraso mínimo de 30 minutos, com narração de Sérgio Maurício e comentários de Rodrigo Minotauro.

 

No domingo, a adrenalina da Fórmula 1 ganha as ruas de Mônaco. Galvão Bueno comanda a transmissão de um dos Grandes Prêmios mais tradicionais do automobilismo, com o apoio dos comentaristas Reginaldo Leme e Rubens Barrichello e da repórter Mariana Becker, que também estarão no circuito. A transmissão do treino de classificação acontece na manhã de sábado e, na manhã de domingo, a Globo exibe, ao vivo, o Grande Prêmio de Monte Carlo para todo país.

 

Para completar o fim de semana esportivo, a tão esperada estreia do Campeonato Brasileiro vai ao ar na tarde de domingo. Os 20 clubes da série A entram em campo para disputar, ao longo das 38 rodadas, o título de melhor clube do país e decidir as vagas para a Taça Libertadores da América e Copa Sul-Americana de 2014. Mais de 100 jogos serão transmitidos pela Globo para todo o país, com tecnologia de ponta e com a participação dos mais reconhecidos profissionais da área, entre narradores, comentaristas e repórteres. Santos e Flamengo entram em campo no domingo para o primeiro jogo do campeonato com transmissão da Globo para todo país. Direto do novo Estádio Mané Garrincha, em Brasília, Luis Roberto narra a partida com comentários de Junior e Renato Marsiglia e reportagem de Mauro Naves e Edson Viana. No mesmo horário, os telespectadores de São Paulo assistem ao jogo entre Ponte Preta x São Paulo, também pelo Brasileirão. Milton Leite narra a partida, com comentários de Arnaldo Cézar Coelho e Casagrande. Os telespectadores de Pernambuco e Rio Grande do Sul (exceto Porto Alegre e Caxias do Sul) assistem ao jogo entre Grêmio (RS) x Náutico (PE).

 

A Globo exibe o treino oficial para o GP de Mônaco de Fórmula 1 na manhã de sábado, a partir das 8h50, depois da primeira parte da 'TV Globinho' e a corrida na manhã de domingo, depois do 'Globo Rural'. A final da Liga dos Campeões da Europa vai ao ar a partir das 15h40 de sábado, dia 25, depois da primeira parte do 'Caldeirão do Huck'. O 'TV Xuxa' não será exibido neste sábado excepcionalmente. As lutas do card principal do UFC 160 entram em cena na madrugada de sábado para domingo, depois do 'Altas Horas'. No domingo, dia 26, os jogos do Brasileirão vão ao ar após o 'Esquenta'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado