Claro Fixo se destaca no Índice de Satisfação dos Usuários de Telefonia Residencial da Anatel


Com 62,5% de pontuação, o Claro Fixo está entre as operadoras que registram os melhores Índices de Satisfação dos usuários em telefonia residencial. O resultado é apontado na última pesquisa realizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Segundo o estudo, o Claro Fixo, além de ter obtido um alto índice de aprovação, está acima da média de satisfação geral, que registra 58,9%. Para esse levantamento, foram entrevistados cerca de 200 mil usuários dos serviços de telecomunicações. "Estamos muito felizes com o resultado apresentado no Índice da Anatel. Nossa equipe trabalha 100% dedicada aos clientes. Atribuo essa conquista aos serviços oferecidos pelo Claro Fixo, que se consolidam a cada dia como uma alternativa diferenciada em telefonia residencial para diversas localidades do País", afirma Antonio João Filho, Diretor Executivo do Claro
Fixo.

Com o Claro Fixo, os clientes têm acesso aos planos de telefonia fixa nas modalidades: Pós-Pagos, Pré-Pagos e Controle. Nos planos Pós-Pagos, os clientes contam com opções a partir de R$ 19,90 por mês para falar ilimitado de fixo para fixo de todo o Brasil utilizando o 21. Os assinantes têm ainda acesso gratuito a serviços inteligentes como: chamadas em espera, identificador de chamadas e secretária eletrônica.

"O plano Fale a Vontade do Claro Fixo, no valor de R$ 19,90, é a melhor oferta do mercado. Clientes que desejarem manter seus números de telefone e assinar o pacote podem solicitar a portabilidade numérica, que é gratuita, para ter acesso aos novos serviços que são de alta qualidade", diz o Diretor Executivo, destacando as vantagens diferenciadas e os benefícios únicos aos clientes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado