PROGRAMAÇÃO COMEDY CENTRAL Semana de 20 a 26 de maio


 

ESTREIAS

Last Man Standing – 1ª temporada (Classificação Indicativa – 14 anos)

ESTREIA, domingo, 26 de maio, às 21h

 

Não é possível imaginar alguém mais machão do que Mike Baxter, protagonista dessa nova série. Ele adora se aventurar quando está viajando a trabalho e, é claro, dirige uma caminhonete. Mas Mike está prestes a descobrir que o mundo não é mais dos homens. Ele pode até ser um chefe respeitado no trabalho em uma importante loja de artigos esportivos, mas em casa ele é um homem diferente, dominado por sua esposa e três filhas. E tudo fica mais difícil quando sua esposa resolve voltar a trabalhar e ele terá que assumir mais tarefas domésticas.

 

FILMES

 

Meu Amante é de Outro Mundo

Segunda-feira, 20 de maio, às 22h30

Earth Girls Are Easy. EUA. 1988. 100 min. De Julien Temple. Com Geena Davis, Jeff Goldblum e Jim Carrey. Comédia/Música/Romance.

Comédia estrelada por Geena Davis e Jeff Goldblum que, então, faziam par também na vida real. Ela é Valerie, uma manicure da Califórnia que vem enfrentando problemas com seu noivo infiel. Um belo dia, uma nave extraterrestre pousa na piscina da casa da garota e fica inutilizada para seguir viagem. A bordo, três extraterrestres peludos e simpáticos, a quem Valerie passa a mostrar o modo de vida dos americanos.

 

O Homem Bicentenário

Terça-feira, 21 de maio, às 22h30

Bicentennial Man. EUA. 1999. 132 min. De Chris Columbus. Com Robin Williams, Embeth Davidtz e Sam Neil . Comédia.

Em 2005, uma família americana compra um novo utensílio doméstico: um robô chamado Andrew (Robin Williams), para realizar tarefas domésticas simples. Entretanto, aos poucos o robô vai apresentando traços característicos do ser humano, como curiosidade, inteligência e personalidade própria. É o início da saga de Andrew em busca de liberdade e de se tornar, na medida do possível, humano.

 

Olha Quem Está Falando Agora

Quarta-feira, 22 de maio, às 22h30

Look Who's Talking Now. EUA. 1993. 96 min. De Tom Ropelewski. Com John Travolta, Kirstie Alley e David Gallagher. Comédia/Família/Romance

Perto do Natal Mollie Ubriacco (Kirstie Alley) é despedida, mas, em compensação, James Ubriacco (John Travolta) consegue emprego como piloto do avião particular de Samantha D'Bonne (Lysette Anthony), uma empresária muito rica e que está interessada em James. Sem desconfiar, ele trabalha em dobro para impressioná-la. Paralelamente, os Ubriacco adotam dois cachorros: Rocks, um cão de rua que estava prestes a ser sacrificado e Daphne, uma poodle esnobe, que foi dada de presente por Samantha. Esta, por sua vez, monta um plano para ficar sozinha com James na véspera de Natal em uma cabana nas montanhas, onde pretende seduzi-lo.

 

Cegos, Surdos e Loucos

Quinta-feira, 23 de maio, às 22h30

See No Evil, Hear No Evil. EUA. 1989. 103 min. De Arthur Hiller. Com Richard Pryor, Gene Wilder e Joan Severance. Comédia/Crime/Ação.

Ocorreu um crime! O cara cego não pode vê-lo. O cara surdo não pode ouvi-lo. Mas agora os dois são procurados pela polícia, nesta comédia maluca de matar, que reúne os comediantes Richard Pryor e Gene Wilder (Loucos de Dar Nó).Conheça Wally, que é cego e Dave, que é surdo. Quando um homem é assassinado do lado de fora da banca de jornais em que os dois trabalham, a polícia coloca os dois amigos na lista dos principais suspeitos. Uma hilariante caçada começa quando Wally e Dave fazem de tudo para levar o Departamento de Polícia de Nova York até os verdadeiros culpados: a malvada e linda Eve (Joan Severance, Escorpião Negro) e seu comparsa de sangue frio, Kirgo (Kevin Spacey, Beleza Americana). Do diretor Arthur Hiller (O Expresso de Chicago) chega esta comédia muito doida que você não pode perder.

 

Mestre do Disfarce

Sexta-feira, 24 de maio, às 22h30

The Master of Disguise. EUA.  2002. 80 min. De Perry Andelin Blake. Com Dana Carvey, Brent Spiner e Jennifer Esposito. Comédia.

Uma hora ele é uma mulher velha. Outra, é um homem-tartaruga. Momentos depois, transforma-se em George W. Bush. Quem é esse homem, esse mito, esse mestre? Ele se chama Pistachio, o Mestre do Disfarce. Pistachio Disguisey (Dana Carvey, Quanto Mais Idiota Melhor) é um educado garçom que está prestes a mudar de vida. O gênio do crime Devlin Bowman (Brent Spiner, Jornada nas Estrelas: Nemesis) raptou os pais de Pistachio e está forçando Fabrizzio (James Brolin, Traffic), o pai, a roubar valiosos tesouros no mundo inteiro. Somente Pistachio pode resolver essa situação, mas como? Seu avô lhe conta um segredo de família: ele é descendente de uma longa linhagem de mestres na arte do disfarce. Rapidamente treinado na secular arte da transformação e com a ajuda de sua sexy assistente (Jennifer Esposito, Refém do Silêncio), um livro sagrado e uma esfera mágica do conhecimento, Pistachio poderá surpreender a todos.

 

Segurando as Pontas

Sábado, 25 de maio, às 20h30

Pineapple Express. EUA. 2008. 111 min. De David Gordon Green. Com Seth Rogen, James Franco e Gary Cole. Comédia/Ação/Crime.

Dale Denton (Seth Rogen) trabalha entregando mandatos judiciais, sendo que nas folgas que possui, e às vezes até mesmo durante o trabalho, fuma maconha. Seu traficante é Saul Silver (James Franco), que um dia lhe oferece uma espécie rara da erva chamada pineapple express, muito mais forte que o normal. Dale a compra e em seguida fica de prontidão para entregar um mandato a Ted Jones (Gary Cole). Só que ele presencia um assassinato, cometido pelo próprio Ted e por Carol (Rosie Perez), uma policial. Desesperado, Dale joga fora a ponta do pineapple express que estava fumando e foge do local. Só que a única pessoa que vendia a erva na cidade era Saul, o que faz com que Dale o procure. Esta informação logo chega a Ted, que faz de tudo para localizá-los e eliminá-los.

 

 

Um Sonho Sem Limites

Sábado, 25 de maio, às 22h30

To Die For. EUA.  1995. 106 min. De Gus Van Sant. Com Nicole Kidman, Matt Dillon and Joaquin Phoenix. Drama/Comédia/Crime

O sonho americano de sucesso a qualquer custo é apresentado na história de Suzanne Stone (Nicole Kidman), bonita e limitada garota do interior que tenta a sorte como repórter na TV e  que se torna capaz até de matar, para chegar ao estrelato.

 

O Último Grande Herói

Domingo, 26 de maio, às 18h30

Last Action Hero. EUA. 1993. 130 min. De John McTiernan. Com Arnold Schwarzenegger, F. Murray Abraham and Art Carney. Comédia/Aventura/Ação.

Danny Madigan (Austin O'Brien) é um garoto que fã incondicional do personagem Jack Slater (Arnold Schwarzenegger). Ele ganha um ingresso de cinema mágico, que faz com que Danny entre no novo filme de Slater e passe por aventuras num mundo maluco, com desenhos animados, violência e até mesmo Catherine Tramell (personagem de Sharon Stone em "Instinto selvagem"). Porém, há um problema: o mesmo ingresso faz com que os vilões do filme saiam para o mundo real. Slater vem atrás deles, passa por vários apuros e acaba encontrando o ator que o interpreta, Arnold Schwarzenegger.

 

Pegar e Largar

Domingo, 26 de maio, às 24h

Catch and Release. EUA.  2006. 124 min. De Susannah Grant. Com Jennifer Garner, Timothy Olyphant e Kevin Smith. Comédia/Drama/Romance.

Após a repentina morte de seu noivo, Gray Wheeler (Jennifer Garner) encontra conforto na companhia dos amigos dele: o divertido Sam (Kevin Smith), o responsável Dennis (Sam Jaeger) e o playboy irresponsável Fritz (Timothy Olyphant). À medida que os segredos de seu noivo são revelados pelos amigos, Gray passa a ver novas faces do homem que ela julgava conhecer. Simultaneamente, ela passa a se interessar pelo homem que ela jamais considerou se apaixonar até então.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado