CINE GLOOB EXIBE OS INÉDITOS “PATIGRE E SUA GANGUE” E “LOTTE E O SEGREDO DA PEDRA DA LUA” NO FIM DE SEMANA

Animações estreiam sábado e domingo às 10h30

 

Neste fim de semana, o Cine Gloob exibe duas animações inéditas recheadas de mistérios e magias. No sábado, 25, "Patigre e sua Gangue" traz as aventuras do menino Hannes e sua turma para proteger a qualquer custo  Patigre, uma mistura de pato com tigre, que possui super poderes. No domingo, 26, é a vez de "Lotte e o Segredo da Pedra da Lua". A história gira em torno de pedras misteriosas encontradas há anos. Ao descobrir que elas pertencem à Lua, a curiosa cachorrinha Lotte embarca em uma viagem para evitar que as pedras caiam em mãos erradas.

 

CINE GLOOB - "PATIGRE E SUA GANGUE" (INÉDITO)

Dia 25 de maio, sábado, às 10h30 e às 19h30

Classificação: Livre

Hannes é um menino que se vira como um índio, pesca com as próprias mãos e se comunica com os animais facilmente. No "mundo real", entretanto, é completamente desajeitado. Por sorte, Hannes tem amigos incríveis: Bergman, seu cachorro; Laika, com suas invenções fantásticas; os ratinhos Tutu e Schischi e, é claro, o seu Patigre, uma mistura mágica de pato com tigre. Inimigos fariam de tudo para colocar as mãos em Patigre e seus poderes, mas seus amigos consegue superar qualquer desafio juntos.

 

CINE GLOOB - "LOTTE E O SEGREDO DA PEDRA DA LUA" (INÉDITO)

Dia 26 de maio, domingo, às 10h30 e às 19h30

Classificação: Livre

Em uma de suas viagens, o velho cachorro Klaus e seus amigos encontraram três pedras misteriosas. Anos depois, dois estranhos entram em Gadgetville em buscas das mesmas, mas são surpreendidos por Lotte, uma curiosa cachorrinha. Ao descobrirem que as pedras são da Lua, todos embarcam em uma aventura para devolvê-las a salvo ao lugar onde pertencem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado