JUNHO É MÊS DE EPISÓDIOS INÉDITOS NO DISCOVERY KIDS


 

 

 

 

Durante todo o mês de junho, o Discovery Kids apresenta episódios inéditos das séries de sucesso: Jelly Jamm, George, O Curioso, A Hora do Justin, As Aventuras de Chuck e Amigos e Mister Maker: Pé na Estrada. A seguir estão as sinopses dos programas com as respectivas datas e horários de exibição

JELLY JAMM: segunda, 3 de junho, às 14h
Bem-vindos a Jammbo! O divertido cenário onde cinco amigos: Bello, Ongo, Rita, Mina e Goomo se divertem. Eles têm a aparência divertida em comum, mas suas personalidades são muito diferentes. A série utiliza esse relacionamento entre os personagens para falar do valor da amizade e da diversidade de opiniões. Por possuírem temperamentos tão distintos, em determinadas ocasiões eles precisam colocar à prova seus pontos-de-vista para chegar a uma solução comum e, à medida que vão aprendendo novas lições, eles amadurecem e se divertem, aumentando a harmonia de suas relações com o mundo em que habitam.

GEORGE, O CURIOSO: segunda, 10 de junho, às 13h
Na década de 1920, o alemão Hans Augusto Rey veio morar no Brasil e se encantou com nossa fauna. Em 1935 H. A. Rey casou-se com a também alemã Margret, que viera para o Brasil fugindo do nazismo. Da união em terras brasileiras nasceram os primeiros esboços de George, o macaquinho simpático e esperto que viria conquistar fãs em todo mundo e que ilustraria livros, série de TV e até mesmo um longa-metragem. A cada episódio da série, George procura explorar tudo que há ao seu redor e graças ao seu desejo insaciável de entender como as coisas funcionam, ele vive aventuras incríveis – levando sempre consigo os pequenos telespectadores que embarcam em uma verdadeira jornada lúdica de conhecimento e exploração do mundo.

HORA DO JUSTIN: segunda, 24 de junho, às 8h30
Justin e seus amigos imaginários, Olívia e Fofucho, são capazes de realizar as aventuras que toda criança sonha! Eles viajam no tempo e na história e vão parar em lugares improváveis, como em um foguete espacial, em um navio viking para descobrir novos mundos ou mesmo no Egito, perseguindo o gato de Cleópatra nas pirâmides – tudo isso usando a imaginação. Cada episódio começa com Justin e Fofucho diante de um dos desafios de todos os dias, aqueles com os quais os pequenos se identificam. Olívia sempre entra na história para dividir seus vastos conhecimentos sobre os lugares que a turma visita.

AS AVENTURAS DE CHUCK E AMIGOS: segunda, 17 de junho, às 18h
Chuck é caminhão caçamba muito criativo e com um gosto especial por tudo que é novo. Seus amigos: Boomer, Handy, Soku, Digger, Bigger e Rowdy também são veículos – cada um deles tem sua peculiaridade, por isso, todos precisam unir forças para superar os desafios mostrados na série. O programa destaca o valor do trabalho em equipe, a importância da colaboração entre amigos e de assumir responsabilidades.

MISTER MAKER: PÉ NA ESTRADA: sábado, 22 de junho, às 20h
Nesta série Mister Maker viaja pelo mundo real no seu Makermóvel. Feito de caixas, tubos e outros materiais reciclados, o Makermóvel é um veículo completo onde tudo que é preciso para fazer arte está guardado nas gavetas malucas.  Mister Maker viaja, faz amigos e todos se inspiram para criar novas obras! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado