AXN EXIBE MARATONA DE EPISÓDIOS FINAIS DE UNDERCOVER
Suspense e ficção vão envolver os assinantes. Isso porque na tarde de domingo, dia 26 de maio, a partir das 13h, o AXN exibe os últimos três episódios de Undercover, a série de ficção que mostra o submundo do crime na Bulgária.
O enredo de Undercover é repleto de eventos reais da vida de búlgaros. Acontecimentos que estão nas páginas de jornais e revistas, guerras entre gângsteres, tráfico de drogas, falsificação, tiroteios no centro da cidade, esquemas de corrupção e assaltos a bancos.
A primeira temporada da série retrata a vida do agente especial Martin Hristov (Ivaylo Zahariev) que foi indicado para a missão mais perigosa da Bulgária: infiltrar-se na gangue do chefe da máfia, Petar Tundzakov, mais conhecido como Jaro. A tarefa se torna mais complicado quando Martin conhece a amante do chefão, Sunny (Irena Miliankova).
O final da trama promete cenas de tirar o fôlego dos fãs da série. Veja quais episódios serão exibidos:
13h - episódio 10: Em busca de segurança e liberdade, Sunny promete ajudar Martin contra Jaro. Para isso, ela utiliza um aparelho de escuta a fim de gravar as conversas do amante. Enquanto isso, Popov e Martin tentam impedir o contrabando de cigarros para Alemanha.
14h - episódio 11: Sunny está desaparecida e Martin tem uma passagem para liberdade em mãos. Com o nome apagado dos registros policiais, o agente deve escolher entre ir embora do país ou ficar para encontrar Sunny. Por sua vez, Jaro recebe um misterioso cisne de papel.
15h - episódio 12: Na trama do capítulo derradeiro, o objetivo é encontrar um diplomata que levará dinheiro do chefe da máfia, Jaro (Mihail Bilalov), para o exterior. A partir daí, sequestro, prisão, interrogatórios, suicídio e mais revelações sobre o mundo do crime.
Foto 1: Jaro (interpretado por Mihail Bilalov) Foto 2: Martin Hristov (interpretado por Ivaylo Zahariev)
O AXN exibe maratona de Undercover, no domingo, dia 26 de maio, a partir das 13h.
*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 16 anos.
Comentários