Tuta Guedes grava novo videoclipe nos EUA

Artista é a primeira cantora brasileira a gravar no Black Bird Studio, em Nasville/Tenessee (EUA)

 

Créditos: Divulgação

 

Tuta Guedes está com tudo mesmo! A cantora esteve em Nashville/Tenessee (EUA) para masterizar o seu primeiro DVD, que será lançado em breve, e gravar o videoclipe de "O motivo é você", com arranjos do Maestro Ricardinho Lopes e direção de vídeo de Alex Batista. Ambos os trabalhos foram realizados no Black Bird Studio, considerado o maior e melhor estúdio do mundo, e  escolhido por  artistas como Sheryl Crow, Tim McGraw e Taylor Swfit. Para esta  gravação, Tuta contou com a participação de Michael  Rojas, renomado pianista da cantora country Martina McBride  e premiado mundialmente por vários outros trabalhos. 

 

Previsto para ser lançado em julho deste ano, o novo trabalho intitulado "Tuta Guedes – Ao Vivo"foi gravado no Estúdios Quanta, em São Paulo, e contou com as participações especiais de Sérgio Reis, Hugo & Tiago, George Israel (Kid Abelha) e Israel & Rodolffo.

 

Tuta Guedes ganhou fama nacional depois de emplacar hits na trilha sonora de novelas e rádios de todo o Brasil. Atualmente, além de cumprir a agenda de shows, a artista está brilhando como apresentadora do Programa Tuta Guedes, produzido e patrocinado pela Ultrafarma. A atração é exibida aos sábados pela RedeTV!, com reprises durante a semana na TV Gazeta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado