BandNews FM completa 8 anos no ar


Rádio leva jornalismo 24 horas por dia, sete dias por semana, com atualizações das principais notícias a cada 20 minutos

 

Nesta segunda-feira, dia 20, a Rádio BandNews FM comemora oito anos de história. A emissora nasceu em 20 de maio de 2005, se expandiu e hoje já está presente em oito capitais do Brasil – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Fortaleza --, além de transmitir para todo o país pela internet.

 

A BandNews FM trouxe dinamismo ao rádio brasileiro: no ar o ouvinte tem 24 horas de notícias atualizadas a cada 20 minutos. Atingindo as pessoas pelo rádio, na internet e em smartphones, a BandNews FM se posiciona como uma rádio moderna que atrai cada vez mais o público formador de opinião, ávido por novidades, e que procura jornalismo ágil para se manter informado.

 

A emissora conta com um time de comentaristas e âncoras como Ricardo Boechat, José Simão, Milton Neves, Mônica Bergamo, Dora Kramer, Ruy Castro, Luiz Carlos Mendonça de Barros, Antonio Lavareda, Inês de Castro, Rosely Sayão,Salomão Schvartzman, entre muitos outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado