FX: "Especial: Os Mercenários" apresenta maratona de filmes de ação

 

Sábado, dia 25/05, a partir das 14h

 

No sábado, dia 25 de Maio, a partir das 14h, o FX irá apresentar uma maratona de filmes de ação. Sylvester Stallone e Bruce Willis são alguns dos atores do gênero que marcam presença no"Especial: Os Mercenários".

14h - Mestres do Universo (Masters Of The Universe): Um filme que da vida aos desenhos populares infantis, mostra como um príncipe virou o  guerreiro He-Man. Classificação indicativa: 12 anos.

15h45 - Rocky Balboa: Agora, Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é um viúvo cinqüentão que administra um restaurante na Filadélfia. Enquando isso, Mason "The Line" Dixon é o maior vencedor de boxe da atualidade. Mesmo estando fora dos ringues há alguns anos, Balboa retorna ao esporte de olho no título mundial. Classificação indicativa: 12 anos.

17h30 - Homem de Ferro 2 (Iron Man 2): Após confessar ao mundo ser o Homem de Ferro, Tony Stark (Robert Downey Jr.) passa a ser alvo do governo dos Estados Unidos, que deseja que ele entregue seu poderoso traje. Com a negativa, o governo passa a desenvolver um novo traje com o maior rival de Stark, Justin Hammer (Sam Rockwell). Jim Rhodes (Don Cheadle), o braço direito de Tony, é colocado no centro deste conflito, o que faz com que assuma a identidade de Máquina de Combate. Paralelamente, Ivan Vanko (Mickey Rourke) cria o alter-ego de Whiplash para se vingar dos atos da família Stark no passado. Para combater Whiplash e a perseguição do governo, Stark conta com o apoio de sua nova assistente, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), e de Nick Fury (Samuel L. Jackson), o diretor da S.H.I.E.L.D. Classificação indicativa: 12 anos.

19h45 - Duro de Matar 4.0 (Die Hard 4): Doze anos após a última aparição em Duro de Matar: A Vingança, John McClane é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe. Classificação indicativa: 14 anos.

22h - Carga Explosiva 2 (Transporter 2): Frank Martin está em Miami, aposentado do comando de elite e dirigindo para a família Billings. Quando seus chefes são sequestrados por René Regan, ele desafia o FBI e parte na frente na tentativa de achá-los. O filme é uma continuação do sucesso de 2002, "Carga Explosiva". Luc Besson ("O Profissional","O Quinto Elemento") mais uma vez assina a produção e o roteiro do longa. Jason Statham ("Snatch - Porcos e Diamantes") retorna ao papel do ex-soldado das forças especias do exército,Frank Martin. Classificação indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado