NET e ESPN transmitem final da UEFA Champions League ao vivo e exclusivo em 3D


Jogo entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique será transmitido em 3D direto do estádio de Wembley, em Londres, para assinantes NET HD e NET HD Max

 

 

No próximo sábado, 25 de maio, a NET, em parceria com a ESPN, transmite com exclusividade a final da UEFA Champions League ao vivo em 3D. A grande final entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique será transmitida em 3D no canal 703 e em alta definição no ESPN+ (canal 560), além do ESPN (canal 60), a partir das 15h45. A partir de segunda-feira, dia 27, o jogo estará disponível no NOW em HD e também em 3D para o assinante assistir quando quiser.

 

Todos os clientes com tecnologia em HD (alta definição) da NET estão prontos para receber os sinais em  3D. No entanto, é necessário um televisor adequado à tecnologia e óculos especiais, que criam o efeito de profundidade na imagem. Além disso, o cliente precisa selecionar o modo 3D lado-a-lado (ou side-by-side em inglês) nas TVs compatíveis para que as imagens sejam exibidas apropriadamente.

 

"A NET é a única operadora brasileira que realiza transmissões ao vivo em 3D. Também temos diversos conteúdos neste formato através do NOW, serviço exclusivo que permite a quem tem uma TV 3D assistir a estes programas na hora em que quiser. O futebol é um dos conteúdos mais interessantes de se assistir em 3D e este já é o terceiro ano em que a NET e a ESPN apresentam a transmissão em 3D da final da Liga dos Campeões.", aponta Márcio Carvalho, diretor de produtos e serviços da NET.

 

A NET já realizou com exclusividade as transmissões ao vivo em  3D dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, da corrida de Fórmula Indy, do US Open e UFC, além dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado