Space exibe novos episódios de suas séries em junho

 
JUSTIFIED, VEGAS e SOUTHLAND ainda trazem muitas surpresas de segunda a quinta-feira, sempre às 21h*

Muita ação envolve a programação do em junho. Nas séries JUSTIFIED, VEGAS e SOUTHLAND, que exibem novos episódios durante todo o mês, não faltarão surpresas para aumentar a dose de adrenalina.

JUSTIFIED exibe o seu esperado último episódio, no qual Raylan (Timothy Olyphant) e a Máfia farão um confronto alucinante que acabará sendo letal para um dos dois lados. Já Boyd (Walton Goggins) e Ava (Joelle Carter) encerrarão a quarta temporada tentando esconder um segredo que pode mudar suas vidas completamente.

VEGAS, por sua vez, reserva muita emoção. Ainda na metade da primeira temporada, o Xerife Lamb (Dennis Quaid) será sequestrado e forçado a cavar a própria sepultura, enquanto Rizzo (Sarah Jones) e Savino (Michael Chiklis) precisarão lidar com uma máfia rival que pode ser muito dura com eles.

As novidades também ficam por conta da quinta temporada de SOUTHLAND, que próxima ao fim, traz John (Michael Cudlitz) em busca de salvar Hicks (Gerald McRaney) ao mesmo tempo em que tem que lidar com duras realidades que compõem seu passado. Já Sammy (Shawn Hatosy) arca com as consequências de uma mentira que contou, enquanto Ben (Ben McKenzie) dá mais um passo em seu relacionamento com Elena (Carmen Corral).

Os novos capítulos vão ao ar de segunda a quinta-feira, sempre às 21h*, no .
Confira detalhes abaixo:
Segundas-feiras, às 21h* - JUSTIFIED (4ª temporada)
Terças-feiras, às 21h* - VEGAS (1ª temporada)
Quintas-feiras, às 21h* - SOUTHLAND (5ª temporada)
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado