Rádio Estadão lança primeiro programa exclusivo para internautas



 

 

           

Estadão Online, transmitido no site da emissora, será opção para a Voz do Brasil

   

 

 

A Voz do Brasil ocupa um dos horários mais nobres das emissoras de rádio do País. Como opção ao ouvinte/internauta, a Rádio Estadão estreou, na última segunda-feira (9), o primeiro programa de rádio feito exclusivamente para internautas. O Estadão Online traz diariamente, das 19h às 20h, os assuntos mais comentados na internet com participação direta dos internautas pelas redes sociais da emissora – facebook e twitter e também o site da radio (www.estadao.radio.com.br).

O programa é apresentado pela jornalista e apresentadora Roxane Ré, da Rádio Estadão, e o jornalista Cley Scholz, editor do Portal de Economia & Negócios do Estadão. Totalmente interativo, o Estadão Online apresenta os assuntos mais comentados na internet e os ouvintes/internautas podem participar com comentários e sugestões de temas, aproveitando a possibilidade de interação que a internet oferece.

Para compartilhar, basta usar no Twitter a palavra-chave #EstadaoOnline ou entrar na página da Rádio Estadão no Facebook (facebook.com/RadioEstadao). Com o programa, o Grupo Estado cria novo canal de participação e debate com seu público, associando o potencial do rádio com o conteúdo do Estadão.

Estadão Online pode ser acompanhado pelo aplicativo da Rádio Estadão no computador, tablet ou smartphone.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado