TELECINE FUN EXIBE ESPECIAL ‘CARROS’

No domingo, dia 22 de setembro, o Telecine Fun embarca nas aventuras do astro de corridas Relâmpago McQueen e exibe as animações Carros e Carros 2em sequência. Os filmes mostram todos os desafios do carro mais veloz da cidade fictícia Radiator Springs ao lado de seu fiel amigo Mate.

Carros, de John Lasseter e Joe Ranft, vai ao ar às 14h15. McQueen (com voz de Owen Wilson) é uma promessa das pistas de corridas e, por isso, se considera melhor que todos e não respeita seus oponentes. Na véspera de uma corrida importante, um imprevisto o dispersa da equipe e ele decide parar em uma pequena cidade próxima à Rota 66, onde descobre como ser um verdadeiro vencedor.

Carros 2, de Brad Lewis e John Lasseter, é a atração das 16h25. Relâmpago McQueen (com voz de Owen Wilson) deseja participar do Grand Prix. Mesmo com quatro prêmios da Copa Pistão na bagagem, o herói percorre um caminho tortuoso até o título mundial. Confundido com um agente americano ao chegar em Tóquio, seu ingênuo amigo Mate (com voz de Larry the Cable Guy) fica dividido entre ajudar McQueen na competição e cumprir sua missão. Ele embarca em um roteiro de ação pelas ruas do Japão e da Europa e cruza com espiões ameaçadores, vilões internacionais e com o enigmático professor Z (com voz de Thomas Kretschmann): um cientista alemão suspeito de tentar sabotar o Grand Prix.

SERVIÇO:

Dia 22 de setembro, domingo, no Telecine Fun.

Às 14h15: Carros (Cars)
Direção: John Lasseter e Joe Ranft.
Elenco: Owen Wilson, Paul Newman e Larry Cable Guy.
EUA, 2006. Animação. 117 min. Livre.

Às 16h25: Carros 2 (Cars 2)
Direção: Brad Lewis e John Lasseter.
Elenco: Owen Wilson, Larry the Cable Guy e Thomas Kretschmann.
EUA, 2011. Animação. 103 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado