Destaques MEGAPIX - 9 a 15 de setembro

SEGURANÇA DE SHOPPING
(Paul Blart: Mall Cop)

Segunda-feira, dia 9, às 20h40
Enquanto não consegue se tornar um policial, Paul Blart (Kevin James) trabalha como segurança de um shopping em Nova Jersey. Porém, quando uma gangue invade seu local de trabalho, ele decide, com o seu jeito trapalhão e acima do peso, que agora é o momento de mostrar a todos seu potencial.
Direção: Steve Carr.
Elenco: Kevin James, Keir O’donnell e Jayma Mays.
EUA, 2009. Comédia. 120 min. 12 anos.
AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: O LEÃO, A FEITICEIRA E O GUARDA-ROUPA
(The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe)

Terça-feira, dia 10, às 17h35
Refugiados na casa de um parente fora da Inglaterra destruída pela Segunda Guerra, os irmãos Edmund, Lucy, Peter e Susan descobrem Nárnia, um universo mágico dentro de um armário. No entanto, o local está ameaçado e cabe a eles protegê-lo, contando com os ensinamentos de um Leão cheio de mistérios.
Direção: Andrew Adamson.
Elenco: Skandar Keynes, Georgie Henley e Anna Popplewell.
EUA, 2005. Aventura. 143 min. 10 anos.
BATER OU CORRER
(Shanghai Noon)


Estreia quarta-feira, dia 11, às 21h45
Chon Wang (Jackie Chan) é um guarda imperial chinês que é enviado aos Estados Unidos para resgatar a princesa Pei Pei (Lucy Liu), sequestrada por uma gangue de cowboys armados. Quando Chon se perde do grupo de resgate, logo recebe a ajuda de um atrapalhado assaltante de trens. A dupla vai enfrentar diversos perigos para salvar a princesa.
Direção: Tom Dey.
Elenco: Jackie Chan, Owen Wilson e Lucy Liu.
HKG, EUA, 2000. Ação. 110 min. 12 anos.
E.T. - O EXTRATERRESTRE
(E.T. - The Extra-Terrestrial)


Estreia quarta-feira, dia 11, às 23h55
O jovem Elliott (Henry Thomas) escuta barulhos estranhos na garagem de sua casa e, para a sua surpresa, encontra um extraterrestre. Os dois começam uma improvável amizade e o menino faz de tudo para proteger seu novo amigo, evitando que qualquer coisa de ruim aconteça a ele. O filme conta com a atriz Drew Barrymore, com apenas sete anos de idade na época, e conquistou o Oscar de Trilha Sonora, Som, Efeitos Especiais e Efeitos Sonoros em 1983, além de cinco indicações na mesma premiação.
Direção: Steven Spielberg.
Elenco: Henry Thomas, Dee Wallace e Drew Barrymore.
EUA, 1982. Aventura. 120 min. Livre.
CASA DA MÃE JOANA

Estreia quinta-feira, dia 12, às 22h35
Para aproveitar a chegada do segundo filme da franquia nos cinemas, o canal exibirá o começo desta engraçada história. Depois de levar um golpe, três amigos estão sem dinheiro e com uma ordem de despejo nas costas. Eles têm que arranjar uma grande quantia para salvar o apartamento e, por isso, escolhem meios não muito convencionais, que os colocarão em grande confusões.
Direção: Hugo Carvana.
Elenco: José Wilker, Paulo Betti e Pedro Cardoso.
BRA, 2008. Comédia. 93 min. 14 anos.
JOGOS MORTAIS – O FINAL
(Saw 3D)


Estreia sexta-feira, dia 13, às 22h30
Reprise domingo, dia 15, às 20h10 

O último filme da franquia mostra um grupo de sobreviventes das torturas do maníaco Jigsaw (Tobin Bell). Eles se reúnem em um programa de TV para superar seus traumas e, para isso, contam com o apoio de um perito em autoajuda. Enquanto trocam suas experiências, novas ondas de terror começam a acontecer pela cidade.
Direção: Kevin Greutert.
Elenco: Sean Patrick Flanery, Cary Elwes e Tobin Bell.
CAN, EUA, 2010. Terror. 90 min. 18 anos.
PÂNICO NO LAGO 3
(Lake Placid 3)

Sexta-feira, dia 13, à 0h15
Enquanto cresce o número de vítimas em volta de um lago do interior, o xerife da região (Michael Ironside) tenta esconder o segredo sobre o que realmente está acontecendo. Uma destemida caçadora (Yancy Butler) quer desvendar o mistério e se une a um curioso biólogo (Colin Ferguson) em busca respostas sobre uma nova espécie. Porém, eles não sabem do perigo que estão correndo.
Direção: Griff Furst.
Elenco: Colin Ferguson, Yancy Butler e Kacey Barnfield.
EUA, 2010. Ação. 93 min. 16 anos.
ESPECIAL VINGANÇA
No sábado, dia 14, o Megapix exibe um especial dedicado a filmes que têm a vingança como tema principal. Muita ação, suspense e justiça feita com as próprias mãos estarão na programação.
CÓDIGO DE CONDUTA
(Law Abiding Citizen)

Sábado, dia 14, às 19h55
Clyde (Gerard Butler) vê o suspeito pelo assassinato da mulher e da filha sendo solto, graças a um acordo judicial. Dez anos depois, o homem é encontrado morto e o viúvo assume a culpa. De dentro de sua cela, Clyde organiza um plano para desmascarar o sistema judicial corrupto. As cenas de cadeia foram filmadas em uma prisão real e em funcionamento, o que exigiu um grande aparato de segurança.
Direção: F. Gary Gray.
Elenco: Gerard Butler, Jamie Foxx e Leslie Bibb.
EUA, 2010. Ação. 120 min. 16 anos.
12 ROUNDS
(12 Rounds)

Estreia sábado, dia 14, às 22h
Quando o policial Danny Fisher (John Cena) prende um criminoso (Ainda Gillen), a namorada do bandido morre acidentalmente e ele jura vingança. Ao fugir da prisão, o ladrão sequestra a mulher de Danny (Ashley Scott) e faz com que o policial passe por 12 desafios quase impossíveis para salvar a sua amada.
Direção: Renny Harlin.
Elenco: John Cena, Aidan Gillen e Ashley Scott.
EUA, 2009. Ação. 108 min. 14 anos.
O FIM DA ESCURIDÃO
(Edge of Darkness)

Sábado, dia 14, à 0h05
Depois de ver sua filha ser assassinada brutalmente, o detetive Thomas Craven (Mel Gibson) desconfia que ele seria o alvo. Obcecado por justiça, resolve investigar o que aconteceu e descobre que a menina estava envolvida com políticos e com a indústria norte-americana de armas nucleares.
Direção: Martin Campbell.
Elenco: Mel Gibson, Ray Winstone e Danny Huston.
ING, EUA, 2010. Ação. 117 min. 14 anos.
CIDADE DE DEUS

Estreia domingo, dia 15, às 22h
Buscapé (Alexandre Rodrigues) é um jovem morador da Cidade de Deus que cresce em um universo de muita violência. Amedrontado com a possibilidade de se tornar um bandido, enxerga na fotografia uma oportunidade de ter uma vida digna.
Direção: Fernando Meirelles e Kátia Lund.
Elenco: Alexandre Rodrigues, Leandro Firmino e Phellipe Haagensen.
BRA, 2002. Drama. 130 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado