O albanês: uma visão polêmica sobre a imigração ilegal moderna em outubro, no mês da Alemanha Eurochannel


Para alguns europeus, orientais, a Europa representa hoje a terra da libertade que os Estados Unidos simbolizou para os imigrantes pós-guerra da Europa e América Latina moderna. Mas, para chegar a essa terra sonhada é preciso superar barreiras culturais e evitar problemas financieros que podem conduzir ao crime. O Eurochannel convida-os a viajar entre Alemanha e Albânia, junto a um perseverante imigrante, O albanês Estreia sexta-feira 4 de outubro às 19:00 BRA.

Usando seu passado como documentárista, o primeiro longa-metragen de Johannes Naber aborda um tema social que atualmente está no centro das atenções: a imigração ilegal. Através de seu personagem principal, O albanês retrata a vida de milhares de imigrantes na Alemanha que lutam por sobreviver e que sofrem, muitas vezes, abusos em uma espécie de submundo desconhecido.

Neste filme emocionante os espectadores são testemunhas da transformação do protagonista: de jovem inocente e ingênuo a criminoso desesperado. Ele fará todo o possível para sobreviver. Entretanto, apesar de suas péssimas decisões, o personagem consegue ganhar a simpatia do público e dos demais personagens, inclusive depois de ter tomado as piores decisões de sua vida.

A imigração ilegal, o mundo obscuro dos trabalhadores do mercado negro e o tráfico de pessoas, são os principias ingredientes deste novo drama de ação na tela do Eurochannel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado