NOVA SÉRIE DO CANAL OFF REÚNE ESCALADA, “TREKKING”, RAPEL E SUPERAÇÃO EM EXPEDIÇÕES NA EUROPA


Julia Ericson e Ana Tapajós comandam série que retrata o dia a dia de expedições em montanhas

 

Divulgação Canal OFF

 

O mês de setembro reserva a estreia de mais uma produção brasileira do Canal OFF e da KN. Agora é a vez de "Trilhas e Travessias" entrar na grade de programação - nesta segunda-feira, 16 de setembro, às 22h -, e retratar os desafios em expedições e na prática de modalidades como o "trekking".

 

A série estrelada pelas belas Julia Ericson e Ana Tapajós apresenta os momentos antes e durante as incursões pelas trilhas de montanhas na Rússia e na França. As protagonistas enfrentam caminhadas, acampamentos ermos, baixas temperaturas, escaladas e rapel para testarem seus próprios limites.

 

No primeiro episódio é possível acompanhar parte da jornada para a subida ao Monte Elbrus, na Rússia. As meninas relatam a saga para chegar ao local. Primeiro, tiveram que pegar um avião de Moscou até Mineralnye Vody. Dali o percurso foi feito via rodovia. Foram 3h30 para chegar à região do Cáucaso. Após todo este trajeto, elas explicam que devem realizar as duas primeiras caminhadas de aclimatação, que é a preparação necessária para poder seguir viagem para o acampamento, nos Barrels com 3700 metros de altitude.

 

Durante a caminhada, os guias contam histórias. Uma delas aconteceu no ano passado. O instrutor Agnaldo revela que liderou um grupo com dezoito pessoas, mas só três chegaram até o cume. Neste momento, as meninas ficam ainda mais ansiosas com a ideia de subir a montanha.

 

No percurso, elas percebem o poder de transformação da natureza ao longo do tempo, as mudanças que o gelo provoca nas rochas e ficam maravilhadas. "É lindo demais! Nunca vi nada parecido, apenas em foto. Às vezes, eu olho e parece uma pintura, um retrato", suspira Ana Tapajós.

 

"Trilhas e Travessias" promete boas aventuras e uma fotografia primorosa. Logo na estreia é possível se encantar com as paisagens, e descobrir mais sobre a expedição e o local em cada passo dado pelas protagonistas.

 

Trilhas e Travessias – 1ª temporada

Estreia: Segunda - feira, dia 16, às 22h, no Canal OFF

Alternativo: Quinta às 18h, sexta às 21h e domingo às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado