Aquecimento Rock in Rio 2013: Muu lança página especial com estrelas do festival


Serviço de vídeo on demand da Globosat traz shows e documentários de estrelas como Beyoncé, Bon Jovi, Jessie J, Justin Timberlake e Florence And The Machine

Evento musical mais aguardado do ano, o Rock in Rio 2013 começa neste dia 13 de setembro. Enquanto os primeiros acordes não começam a soar na Cidade do Rock, o Muu (www.muu.tv), serviço de video on demand da Globosat, preparou uma página especial de aquecimento para os fãs entrarem no clima. Com uma área exclusiva para as atrações do evento, o Muu reuniu shows e documentários com algumas das principais atrações que agitarão o festival: Beyoncé, Bon Jovi, Justin Timberlake, Florence And The Machine, 30 Seconds To Mars, Jessie J e Slayer.

Ícone e sensação da música pop, Beyoncé é uma das atrações mais aguardadas da edição deste ano do Rock in Rio. É possível assistir no Muu ao documentário "Beyoncé: Beyond the Glam", que mostra a trajetória da artista desde sua infância até tornar-se uma das maiores estrelas mundiais da música pop. A produção aborda sua aparição como integrante do grupo Destiny´s Child, suas participações em filmes de Hollywood e a consolidação de sua carreira internacional.

Justin Timberlake, atração do dia 15 de setembro no Palco Mundo do Rock in Rio 2013, é tema de documentário que faz uma retrospectiva de sua vida e carreira. O programa compila diversas entrevistas com artistas, produtores e jornalistas revelando fatos da vida do astro e uma análise sobre a carreira do cantor. Timberlake despontou como apresentador de programa infantil e depois fez sucesso como integrante da boyband 'N Sync. Mas conquistou crítica e público como artista solo a partir do lançamento de seu primeiro álbum, em 2002. Com a carreira em alta, foi um dos grandes vencedores em 2013 do Video Music Awards (VMA). Em sua carreira, já recebeu seis prêmios Grammy.

Para quem está contanto os minutos para ver Jon Bon Jovi e sua banda mais uma vez no Brasil, o Muu traz "Bon Jovi - At Madison Square Garden, Giant Stadium and O2 Ar", que é uma compilação com o melhor de três megashows da banda. Músicas de sucesso como "Misunderstood", "It´s My Life", "I´ll Be There For You", "Thank You For Loving Me", "Livin´ On A Prayer" e "Always", entre outras, estão no repertório dos shows.

Os fãs da banda Florence And The Machine também participam do "esquenta": o show "Florence And The Machine - Live In London" traz uma apresentação da turnê Cosmic Love Tour de 2010, apresentada originalmente na TV brasileira pelo canal BIS. O show traz um repertório eletrizante com algumas das principais canções da banda como "Lungs Coffin Song", "Girl With One Eye", "Howl", "Kiss With a Fist", "Dog Days Are Over" e "You've Got The Love".

Já "Edge of the Earth" é um documentário que mostra os bastidores da gravação do videoclipe da música "A Beutiful Lie", de 30 Seconds To Mars. A banda, liderada pelo astro de Hollywood Jared Leto, viajou até a Groenlândia para poder captar as imagens para o clipe. 30 Seconds To Mars se apresenta no Rock In Rio no sábado dia 14. 

Por fim, o Muu ainda disponibiliza a apresentação da banda de thrash metal Slayer em um show histórico no festival Sonisphere, que acontece na Europa e na Índia - a apresentação do Slayer foi gravada na Inglaterra. E também da cantora britânica Jessie J em um show inesquecível no V Festival, que ocorre anualmente no Hylands Park, em Londres.

A página especial de aquecimento para o Rock in Rio 2013 já pode ser acessada diretamente pelo link: www.muu.tv/especial/aquecimento-rock-in-rio-2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado