CINE GLOOB COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA

Canal infantil exibe primeira sessão especial de setembro

 

Neste final de semana o CINE GLOOB exibe uma sessão especial e já agita os pequenos a partir de amanhã, dia 13, com o inédito "Hui Buh – Um Fantasma Atrapalhado". O filme conta a história de Baldovino, que é atingido por um raio e passa a viver como um fantasma no castelo que sempre habitou. No sábado, dia 14, vai ao ar o "Hanni & Nanni", as gêmeas, depois de muito aprontar, vão parar em um colégio interno. E no domingo, dia 15, em "Twigson em Apuros", a família de Júnior se preocupa com o garoto, que ainda não fez amigos na nova cidade. Mas na verdade, a preocupação dele é com o sumiço de Twigson.

 

CINE GLOOB – "HUI BUH – UM FANTASMA ATRAPALHADO" (INÉDITO)
Dia 13 de setembro, sexta-feira, às 20h
Classificação: Livre

Em plena sexta-feira 13, Baldovino decide entrar em uma disputa com seus adversários e para seu azar, é atingido por um raio. Desde então, passa a viver como um fantasma no castelo que morou a vida inteira. Séculos depois, o Rei Julius herda o imóvel e impõe diversas mudanças, que bagunçam toda a rotina do fantasma atrapalhado.

 

CINE GLOOB – "Hanni & Nanni"
Dia 14 de setembro, sábado, às 9h30 e às 19h30
Classificação: Livre

As gêmeas Hanni e Nanni ultrapassaram os limites e quase foram presas depois de aprontarem em uma loja de departamento de luxo. Sem opção, seus pais decidem colocá-las no internato Lindenhof. Nanni, mais tranquila e amigável, logo começa a se enturmar. Enquanto Hanni apresenta enorme dificuldade em se adaptar. Mas elas se unem para salvar a escola em um importante jogo de hockey.

 

CINE GLOOB – "Twigson em Apuros"
Dia 15 de setembro, domingo, às 9h30 e às 19h30
Classificação: Livre

Twigson e Karoline tiveram um filho, o Mini Twigson, e se mudaram para a cidade junto com Júnior e sua família. Os pais do garoto estão preocupados por eles não se enturmar com a vizinhança, mas ele não se importa, já que tem um pacto de amizade exclusiva com Twigson. Mas, misteriosamente seu grande companheiro desaparece e ele embarca em uma grande aventura para encontrá-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado