ESPECIALISTAS EM ARMAS é a novidade da truTV em outubro

A truTV estreia com exclusividade no Brasil a atração ESPECIALISTAS EM ARMAS. A partir da segunda-feira, dia 21 de outubro, às 22h*, o canal apresenta aos telespectadores os bastidores da Guns Plus, uma das maiores lojas no ramo de armas de fogo e outros itens colecionáveis de inspiração bélica.

O público verá e conhecerá em todos os detalhes um arsenal raríssimo. Entre vários outros artigos históricos, destaque para o fuzil russo AK 47 de 1942 que pertenceu simplesmente a seu criador, Mikhail Kalashnikov.

Também em outubro, chega o momento de curtir as últimas emoções de THE HERO. Durante toda a primeira temporada da série, Dwayne "the Rock" Johnson expôs os competidores a provas repletas de adrenalina e tensão. Resta saber quem superou a tudo e a todos para ficar com o título de o grande herói da América. O resultado será conhecido na sexta-feira, dia 11, às 22h20*.

Já para os fãs da série REBOCADORES, a truTV reservou as quintas-feiras do mês para relembrar toda a trajetória da atração. A partir do dia 3, o canal reexibe as três temporadas completas de muitas confusões nas ruas de South Beach, região turística e repleta de carros nos Estados Unidos, mas com pouquíssimos lugares de estacionamento legal.  O resultado são discussões, disputas familiares e uma série de situações incomuns.

Para completar a programação, a truTV traz ainda algumas de suas séries favoritas em jornadas durante os finais de semana do mês. Trata-se da já tradicional MARATONA SEM PARAR, que escala o musical mais insano, o KILLER KARAOKE, além de O MAIS MORTAL DOS GUERREIROS, o incrível TOP 20: OS VÍDEOS MAIS IMPACTANTES e os motoristas pirados de ACIMA DO LIMITE.

Abaixo, confira horários da programação:

Estreia de ESPECIALISTAS EM ARMAS - segunda-feira, dia 21, às 22h*

Atendida por veteranos com um espantoso conhecimento em armas exóticas e de coleção, e com uma clientela não menos excêntrica que seu objeto de desejo, a série ESPECIALISTAS EM ARMAS mostra os bastidores da Guns Plus, uma loja especializada em armas e itens colecionáveis de inspiração bélica.

Episódio final de THE HERO - sexta-feira, dia 11, às 22h20*

O mentor Dwayne Johnson testa cada vez mais os participantes. Eles são motivados por "The Rock" a cumprirem suas missões. Os desafios colocam à prova a inteligência, a moral e a bravura dos participantes. Esse mês é a hora de conhecer o grande vencedor do programa.

Série completa de REBOCADORES - todas as quintas-feiras, a partir do dia 3, às 20h40*

Todas as quintas de outubro estão reservadas para a exibição das três temporadas completas de REBOCADORES, a série que deixa o calor de South Beach ainda mais intenso. As praias de Miami sempre recebem milhões de turistas e nunca há espaço suficiente para estacionar todos os carros. Com tantos veículos parados ilegalmente, os REBOCADORES têm que entrar em ação. E isso é garantia de muitas discussões, encontros selvagens, disputas familiares e uma série de situações insólitas.

MARATONA SEM PARAR - Sábados a partir do dia 5, às 17h20* e domingos, a partir do dia 6, às 14h50*

MARATONA SEM PARAR vai levar o extremo ao extremo com o desafio musical mais intenso da televisão com KILLER KARAOKE, além de O MAIS MORTAL DOS GUERREIROS. O bloco traz também muita adrenalina com o incrível TOP 20: OS VÍDEOS MAIS IMPACTANTES, e para completar os motoristas pirados de ACIMA DO LIMITE.

* Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado