SEGUNDA TEMPORADA DE WALLANDER UK NO FIL&ARTS


Segunda-feira às 22h.
Kenneth Branagh está de volta como Wallander em três emocionantes histórias na bela paisagem do sul da Suécia.
Baseado nos livros de Henning Mankell, (que venderam mais de 30 milhões de cópias) estas histórias seguem a Kurt Wallander, um detetive sensível, porém brilhante, que nada o detém em sua busca da verdade, mesmo que isso custe sua saúde e sua relação familiar.

Série 2, Episódio 1 : Assassinos sem rosto
ESTREIA: Segunda 14
Um casal de idosos é brutalmente assassinado, Wallander chega a tempo de escutar a última palavra da esposa: “Estrangeiros”. A suspeita cai sobre a comunidade de imigrantes locais, criando uma situação tensa, que termina em descontrole quando imigrantes são assassinados.

Série 2, Episódio 2: O homem que sorriu
ESTREIA: Segunda 21
Wallander decide deixar as forças policiais. Quando um velho amigo o procura preocupado pela morte de seu pai, ele diz que não pode ajudá-lo. Mas seu amigo é encontrado morto com três disparos. Wallander se arrepende de sua decisão e volta a trabalhar no que pode ser um caso de duplo assassinato.
Série 2, Episódio 3: A quinta mulher
ESTREIA: Segunda 28

Wallander investiga uma série de selvagens assassinatos. A única conexão entre os crimes é que as vítimas eram homens violentos e antipáticos e o assassino assegurou-se de que a morte deles fosse dolorosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado