KAROL KNOPF FAZ ENSAIO EXCLUSIVO PARA O SITE DO CANAL OFF –WWW.CANALOFF.COM


Apaixonada pelo mar, a protagonista de "Ilhas Paradisíacas" foi fotografada em Arraial do Cabo

Crédito Pedro Henrique França/Divulgação Canal OFF

Já está disponível no site do Canal OFF (www.canaloff.com) o ensaio exclusivo com a carioca Karol Knopf, a OFF Girls de setembro. O cenário escolhido foram as praias de Arraial do Cabo, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Karol não é apenas a bela protagonista da série "Ilhas Paradisíacas". Aos 24 anos, ela pratica surfe, stand up paddle, skate, ciclismo, corrida e se aventura em diversas modalidades radicais. "Não sei viver sem isso, faz parte do meu dia a dia, da minha rotina", explica. Engana-se quem acha que a surfista e modelo prioriza as atividades físicas apenas por causa do corpo sarado. Karol revela que também trabalha a mente nestes momentos, onde os pensamentos ruins ficam de lado. Além das fotos, um perfil e um vídeo com o making of do ensaio também estão disponíveis para os internautas.

 

http://canaloff.globo.com/programas/off-girls/fotos/2013/09/karol-knopf.html (ENSAIO)

 

http://canaloff.globo.com/programas/off-girls/materias/karol-knopf.html (PERFIL)

 

http://canaloff.globo.com/programas/off-girls/videos/2819367.html (MAKING OF)

No OFF, Karol Knopf, ao lado de Mariana Goldfarb, comanda a série "Ilhas Paradisíacas" onde as aventureiras saem em busca das ilhas mais bonitas do mundo, como Micronésia, Tailândia e Filipinas. Entre os meios de transportes usados pela dupla estão barcos e também pranchas de stand up paddle. A direção é do renomado Sylvestre Campe que inova ao fazer imagens pilotando um paramotor. A produtora é a Cinemauro. "Ilhas Paradisíacas" vai ao ar toda terça-feira, às 21h30, no Canal OFF.

No OFF GIRLS, seção do site do Canal OFF com fotos, perfis e vídeos de ensaios exclusivos com mulheres que fazem parte do Universo OFF, também estão as belas Mariana Goldfarb, Nicole Calheiros, Sofie Mentens, Emile Biason, Claudinha Gonçalves e Julia Ericson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado