OFF DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – 9 A 13 DE SETEMBRO



SEGUNDA 9/09

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Picos do Brasil - Episódio 8

Segunda, dia 9, às 19h

ZAMBA 4
Divulgação Canal OFF


Picos do Brasil – A série Picos do Brasil mostra os melhores lugares nacionais para a prática de determinadas modalidades de ação. Do kite em Cumbuco ao Parkour no centro de São Paulo, os episódios contam com entrevistas feitas com os melhores atletas e depoimentos sobre a evolução destas atividades em suas respectivas cidades.

PROGRAMA INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Califorfun – Episódio 8
Segunda, dia 9, às 19h30
8O1A7312

Divulgação Canal OFF

A cidade de Santa Cruz é um importante polo da indústria do skateboard. Localizada ao norte do estado da Califórnia, a cidade respira surfe e skate. Lá vive Jim Phillips, um dos mais influentes artistas do mundo do skate. Jim criou um legado e sua obra ganha mais espaço a cada ano.

Califorfun – Sob a perspectiva dos maiores nomes do skate mundial, a série Califorfun apresenta o cenário do skate na Califórnia e a importância deste lugar para todas as gerações que fizeram da cultura de rua seu estilo de vida. Com depoimentos e performances exclusivas de ídolos como Tony Alva, Christian Hosoi, Tony Hawk e Steve Caballero, a série prova o porquê da Califórnia ser considerada a meca do skate mundial.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Brazilian Storm – 3ª temporada - Episódio 6
Segunda, dia 9, às 21h

BS3T_EP2_RIOV2_2
Divulgação Canal OFF

O episódio apresenta 3ª etapa do WCT 2013, no Rio de Janeiro e os depoimentos de surfistas da elite mundial sobre suas expectativas e como é, de fato, surfar no Rio. Filipe Toledo apresenta onde morou durante a etapa do Rio e seu pai, o bicampeão brasileiro, Ricardo Toledo fala um pouco sobre a união da família e o significado para eles. Alejo Muniz é convidado pelo lutador de MMA, Rodrigo Minotauro, para assistir e treinar junto a ele na Academia Team Nogueira.

Brazilian Storm- Integrantes da geração que revolucionou a forma como o mundo enxergava o surfe brasileiro, Gabriel Medina, Alejo Muniz, Miguel Pupo e outros nomes promissores mostram suas impressões sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2013.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Melhores resorts de inverno – Episódio 8

Segunda, dia 9, às 21h30

EP8
Divulgação Canal OFF

O dia em Champery amanhece com metade das gôndolas e lifts fechados, assim Raquel aproveita para visitar o centro esportivo de lá e praticar a escalada indoor, com o escalador profissional Jacky Pochon. Após tentar até escalada na negativa, Raquel experimenta uma corrida de trenó puxado por cachorros. Para complementar sua estadia em Champery, Raquel aprende a praticar o “curling”, peculiar esporte escocês que acontece em uma pista de gelo e tem como principal objetivo lançar pedras de granito o mais próximo possível de um alvo.

Melhores resorts de neve do mundo – Em sua nova série, a snowboarder Raquel Iendrick traz a neve para o Brasil. Em busca dos melhores resorts de inverno do mundo, ela visita Suíça, França e Itália para praticar a modalidade junto dos grandes nomes do esporte internacional.  Além dos visuais incríveis e das baixas temperaturas, Raquel também mostra o que rola além das pistas de snow e esqui das estações por onde passa.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Pela Rua – 4ª Temporada - Episódio 8

Segunda, dia 9, às 22h30

IMG_5589 - andre-ª++ genovesi - barcelona_destaques
Divulgação Canal OFF          

Carlinhos Zodi, Anderson Tuca e Flávio Samelo registram as sessões de skate em Barcelona, uma das “meças” mundiais da modalidade. Nesse episódio, mais picos como Paral-Lel, Fondo, Beer Banks e outras sessões de rua.

Pela Rua - Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo partem para a Europa em busca de um cenário diferente para seus registros das melhores manobras de skate street. Sempre na companhia dos expoentes do skate brasileiro, o trio vai para Barcelona, Copenhague, Praga e Berlim. 

TERÇA 10/09

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Irmãos Vaz – 2ª Temporada - Episódio 8

Terça, dia 10, às 19h




Irmãos Vaz – Influenciados pelo pai, os irmãos Caio e Ian Vaz deixaram de lado a pranchinha para investir no surfe de Stand Up Paddle. O Circuito de Stand Up Paddle começa nas ondas de Sunset no Havaí e vão até piscinas de ondas em Dubai. Além dos campeonatos os irmãos também participam de travessias de Stand Up Paddle.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Pé na porta – Episódio 6

Terça, dia 10, às 19h30

ep06 usar essa
Divulgação Canal OFF

Depois das primeiras vitórias dos brasileiros no circuito mundial em 1995, o skate volta a acontecer com força no Brasil. Novas pistas aparecem por todo o País e uma mini rampa  em Piracicaba, interior de São Paulo, vira palco de um campeonato histórico, o “Pirapro”, realizado em 1996.  Neste mesmo ano, Carlos de Andrade vence um campeonato na categoria “street”, dominada até então pelos norte-americanos, e se torna um dos skatistas mais influentes do mundo.


Pé na porta - No início da década de 90, o skate brasileiro estava em vias de extinção. Com o plano Collor, revistas e marcas de equipamentos nacionais fecharam e o skate no país era completamente ignorado pelo resto do mundo. Pé na porta conta a história da geração que colocou o skate brasileiro no topo do cenário mundial, as dificuldades enfrentadas e a superação dos skatistas que fizeram história no Brasil e no mundo.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Kaiak – 4ª Temporada - Episódio 8

Terça, dia 10, às 21h

2E7A1190
Divulgação Canal OFF

Agora Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic partem para Austrália em busca de novas cachoeiras e aventuras. Enquanto o trio procura novas quedas, encontram o mar e aproveitam para remar um pouco. No outro dia, em Airlie Beach, os amigos remam pelos corais, rumo ao norte para tentar encontrar mais cachoeiras. Eles querem conhecer Wallaman Falls, uma cachoeira de 268 metros.

Kaiak – Um Havaí que você nunca viu pela perspectiva do recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic. Com seus caiaques, o trio rema ao lado da lava de um vulcão, divide as ondas da região com os surfistas locais e explora as diversas cachoeiras do arquipélago. Também nesta temporada, os canoístas encaram expedições na Austrália e em Papua-Nova Guiné.  

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Ilhas Paradisíacas - Episódio 8

Terça, dia 10, às 21h30


Divulgação Canal OFF


Ilhas Paradisíacas - Karol Knopf e Mariana Goldfarb embarcam numa viagem em busca das ilhas mais bonitas do mundo.  Alternando entre locais desertos e habitados do norte asiático, as duas jovens vivenciam todos os mistérios, desafios e o dia a dia que uma ilha pode oferecer. De StandUp Paddle, Karol aproveita para ensinar a prática a Mariana e juntas elas descobrem novas habilidades.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

A Vida Que Eu Queria – 3ª Temporada - Episódio 8

Terça, dia 10, às 22h30

IMG_8300
Divulgação Canal OFF        

Encarar ondas grandes é um desafio que muitos surfistas têm vontade de superar, e fazer isso com a ajuda de um big rider e um surfista profissional é garantia de segurança. Foi assim que Bruno Pesca dropou as morras de Pico Alto, no Peru, ao lado dos amigos Lapinho e Marcelo Trekinho durante um swell que deixou o mar com ondas de até 18 pés.

A Vida Que Eu Queria – Jogar tudo para o alto para viajar o mundo com o seu melhor amigo. Quem não queria a vida que o ex-economista Bruno Pesca escolheu para ele e o surfista profissional Marcelo Trekinho.  Em lugares como África do Sul, Equador, Peru e México, a dupla surfa algumas das melhores ondas do planeta.

QUARTA 11/09

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Sol e Sal – 3ª Temporada - Episódio 3

Quarta, dia 11, às 19h30
LG9A9215_By Marcos Salamonde - Cópia
Divulgação Canal OFF

Após machucar o pé durante o surfe, Claudinha Gonçalves fica aliviada ao receber orientações do seu médico e não precisar ir ao hospital. Ela e Nicolle Pacelli encontram guias e seguem de barco para ver o tamanho do swell que está prometido. O próximo pico é Bouders, mas Claudinha prefere ficar de fora e acompanhar o desempenho da amiga Nicole. Elas encerram a viagem em uma apresentação de dança local.

Sol e Sal - A surfista Claudia Gonçalves viaja para lugares onde não é comum ver mulheres dentro d’água. Samoa, São Thomé, Sumatra e Angola fazem parte do roteiro de Claudinha na terceira temporada de Sol & Sal.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Montanhistas – 3ª Temporada - Episódio 8

Quarta, dia 11, às 21h

IMG_1025
Divulgação Canal OFF

Os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto partem para Margalef, mais um local clássico para a modalidade na Espanha. Lá os escaladores encaram duras vias em alguns dos setores mais impressionantes da região.

Montanhistas - Na terceira temporada da série Montanhistas, o primeiro país a ser explorado pelos escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto foi o Marrocos, onde além de conhecer um pouco da cultura local a dupla escalou montanhas típicas da região, como Oujdad, o lugar mais famoso do Marrocos para a escalada. Outro pico escalado foi o Todra Gorge, que é um cânon na parte leste das montanhas do Alto Atlas. O segundo país explorado foi à Espanha


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Desejar Profundo – 3ª Temporada - Episódio 8

Quarta, dia 11, às 21h30

foto
Divulgação Canal OFF

Carlos Burle vai para Saquarema em busca de mais ondas grandes na companhia de Pedro Scooby e Maya Gabeira. A sessão garante boas manobras e muita diversão para o trio. 

Desejar Profundo – O experiente Carlos Burle continua na sua busca por swells e boas ondulações na companhia de seus pupilos Pedro Sccoby e Felipe “Gordo” Cesarano. Burle passa por preparação física e precisa saber lidar com contusões que fazem parte da vida de surfistas que se arriscam nas ondas gigantes, mas mesmo assim ele surfa no Peru e mais uma vez representa na temida onda de Teahupoo no Taiti.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO 12 ANOS INÉDITO

Diário das Ilhas – Episódio 6
Quarta, dia 11, às 22h30

IMG_0252
Divulgação Canal OFF

O episódio inicia com o revezamento do americano Kelly Slater e o havaiano Shane Dorian fazendo manobras em North Shore, no Havaí. O diretor de redação Steven Allain analisa por que Kelly Slater participou dos três eventos da tríplice inteira pela primeira vez em dez anos, e fala da fama e da importância do surfista. Logo depois é a hora de conferir as três etapas da tríplice coroa havaiana: Haleiwa Pro, Sunset World Cup e Pipeline Masters.

Diário das Ilhas - O dia a dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada havaiana de 2012/2013. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo que aconteceu de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que, anualmente, trocam suas casas pela Meca do surfe.

QUINTA 12/09

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Naufrágios - Episódio 9

Quinta, dia 12, às 19h


Divulgação Canal OFF


Naufrágios - Os mergulhadores profissionais Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago embarcam em uma científica aventura pelos mais importantes naufrágios da costa brasileira. O objetivo da expedição é contribuir com atualizações para o acervo subaquático do país. A inovação fica por conta do uso de modernos equipamentos de comunicação embaixo d´água onde o trio poderá se comunicar discutindo e apresentando cada detalhe dos mergulhos. Em terra firme os três amigos contam com a orientação do pesquisador e biólogo Maurício Carvalho, uma das maiores autoridades em mergulho de naufrágios do Brasil, que vai fornecer informações preciosas para a aventura.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Curvas e Ladeiras – 2ª Temporada - Episódio 8

Quinta, dia 12, às 19h30

2013-05-25 11
Divulgação Canal OFF          

Teutônia é considerada a ladeira mais rápida do mundo. Lá foi registrado o recorde de 118 km/h no downhill speed, superado pelo brasileiro Dalua. As meninas são as primeiras a descer essa ladeira sem a estrutura de fenos nas laterais da pista. Tamis e Reine passam boa parte do dia ajustando os equipamentos para a façanha. O medo é grande, mas a vontade de superar é maior.

Curvas e ladeiras - O lado feminino do skate downhill mostrado através da campeã brasileira Reine Oliveira e as skatistas Tamis Guerra, Fernanda Tabith, Jessica Souza e Isabela Nunes. Representantes de diferentes estados brasileiros, as meninas expõem em suas viagens pelo país os contrastes entre os estilos da modalidade sempre com muita graça e bom-humor. As ladeiras da Chapada dos Veadeiros, Brasília, Florianópolis, Gramado e Canela estão no roteiro do grupo nessa temporada.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Na Onda – 4ª Temporada - Episódio 8

Quinta, dia 12, às 21h


Divulgação Canal OFF


Na Onda - Um dos mais experientes kitesurfistas do Brasil, Sylvio Mancusi viaja pelo mundo para velejar nas ondas de países como África do Sul e Califórnia. Em parte da viagem, o tricampeão mundial de Kitesurf, Guilly Brandão o acompanha para explorar os picos de velejo na Califórnia e em Utah, este para a prática do kitesnow nas montanhas de neve. Outra parada para o velejo, foi movimentada cidade de Nova Iorque.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Custo Zero – 2ª Temporada - Episódio 8

Quinta, dia 12, às 21h30

IMG_2442
Divulgação Canal OFF

Saindo de Peniche, Zé Tepedino e Bernardo Sodré passam rapidamente pela cidade de Óbidos. Bernardo aproveita para fotografar a arquitetura histórica do local. A dupla vai para Ericeira e encontram boas ondas em Ribeira Dílhas. Os dois visitam uma pista de skate local, mas apenas Zé se aventura na modalidade.

Custo Zero – O surfista e designer Bernardo Sodré é convidado para shapear pranchas em Portugal e, na companhia do amigo e também surfista Zé Tepedino, aproveita essa oportunidade para explorar o litoral lusitano. A ideia é fazer o trajeto de uma ponta à outra do país em cima de uma bicicleta testando e vendendo seus equipamentos para seguir viagem de forma autossuficiente.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Submerso – 4ª Temporada - Episódio 8

Quinta, dia 12, às 22h30

7I9A7262
Divulgação Canal OFF

Chega ao fim o “live aboard” das meninas no arquipélago de Bazaruto. Sofie, Marcela e Sofia escolhem os dois últimos pontos de mergulho para encerrar a curta temporada no arquipélago com chave de ouro. O primeiro é o Turtle Grotto, um ponto com muitos corais, anêmonas e rico em vida macro. O último é o Aquarium, um ponto bastante raso e que abriga uma grande diversidade de peixes. No entanto, o mergulho não sai como o esperado.

Submerso - As mergulhadoras Sofie Mentens e Marcela Witt, na companhia da bióloga Sofia Graça Aranha, seguem em suas aventuras debaixo d’água. Nessa quarta temporada, o destino é a África. As meninas aterrissam em Moçambique e vão direto para a praia do Tofu, que entre várias espécies de peixes elas poderão também mergulhar junto com os famosos tubarões baleia. Depois ficam em um liveaboard  no arquipélago de Bazaruto por 4 dias e para finalizar essa temporada africana, as mergulhadoras vão para Zamzibar, uma ilha na Tanzânia.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Mundo Medina  Episódio 3

Sexta, dia 13, às 21h30

GM SUPER MAN
Daniel Smorigo

A quinta etapa do circuito mundial de surfe profissional, o WCT, tem início na praia de Keramas, na Indonésia. Gabriel Medina disputa a 11ª bateria do primeiro round, mas acaba perdendo e é obrigado a disputar a bateria de repescagem, no round 2, para não ser eliminado do campeonato. A disputa acontece no dia seguinte e, Gabriel faz um surfe com manobras de linhas, sem arriscar tantos aéreos, e acaba vencendo a bateria, contra o também brasileiro, Willian Cardoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado