CNN Internacional estreia EXPEDIÇÃO: SUMATRA


Dividida em oito partes e apresentada pelo correspondente especial da CNN Philippe Cousteau,

o programa irá ao ar semanalmente a partir de 13 de setembro

A partir de sexta-feira, dia 13 de setembro, a CNN International traz ao público a EXPEDIÇÃO: SUMATRA, uma experiência televisiva em oito partes que acompanha o aventureiro ambiental e correspondente do canal, Philippe Cousteau, e seu time em um percurso sem precedentes através da úmida floresta de Sumatra.

Nas duas últimas décadas, a ilha de Sumatra, na Indonésia, perdeu metade de sua floresta para o desmatamento, levando animais e indígenas à extinção. Nessa série especial, o time da CNN International vai bravamente desvendar a questão, ver a magnitude do que está em jogo e descobrir o porquê. 

A equipe visita um santuário de orangotangos para testemunhar o extraordinário treinamento e a inserção de filhotes de volta à vida selvagem; mistura-se aos camponeses para aprender como eles agora afastam elefantes ao invés de matá-los; encontra tribos indígenas que vivem à margem da floresta; e procura por evidências de tigres em uma perigosa área florestal de extração.

Durante o caminho, o time testemunha a mudança da paisagem, com trechos recém-desmatados, plantações de palmeiras e até instalações de processadores. Eles também descobrem todos os desafios de viajar por lugares remotos. Juntos, Cousteau e equipe irão revelar porque essa floresta que absorve carbono é tão importante para o mundo e porque medidas precisam ser tomadas de maneira urgente para preservá-la.

Sobre o programa:

EXPEDIÇÃO: SUMATRA, uma experiência televisiva única em oito partes que vai ao ar semanalmente na CNN Internacional a partir de sexta-feira, dia 13 de Setembro, às 12h*, com reexibições nos seguintes dias e horários:

Sábados - às 10h* e 17h30*;

Domingos - 6h30 e 0h30*;

Segundas-feiras - 4h30*;

Terças-feiras - 6h30* e 13h30*;

Quartas-feiras - 13h30*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado