Rock in Rio na GVT HDTV


O canal Multishow HD transmite os principais shows ao vivo e em alta definição

Os assinantes da GVT HDTV poderão acompanhar de perto as atrações Rock in Rio sem sair de casa e com imagens em alta definição. O Multishow HD (canal 42) irá transmitir os principais shows ao vivo nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, além de uma vasta programação paralela sobre o festival. Entre os destaques estão Justin Timberlake, Metallica, Iron Maiden, Muse, Bruce Springsteen e Bon Jovi. A cobertura completa começa na sexta-feira (13) com a apresentação da cantora pop Beyoncé.

 Multishow HD reuniu um time de apresentadores especializados em música para acompanhar o evento como Didi Wagner, Titi Muller, Dani Monteiro e Lucas Silveira (Fresno). Eles irão se revezar nos palcos, bastidores e camarotes.

Quem gosta de música ainda tem outras opções na GVT HDTV no fim de semana. Na sexta-feira, às 15h, o Boomerang (canal 27) exibe oBoombox in Concert da banda de rock Garbage, da turnê One Mile High. A banda apresenta novas músicas e antigos sucessos como #1 Crush eOnly Happy When It Rains. E, para variar o estilo musical, o Canal Brasil (103) transmite no domingo (dia 15), às 17h, o espetáculo Uma Travessia que celebra os 50 anos de carreira de Milton Nascimento.

A GVT TV é a única operadora que oferece os melhores canais em alta definição e interatividade ao assinante com acesso às redes sociais e conteúdos sob demanda pela rede de banda larga. Atualmente, é uma das operadoras com maior crescimento em TV por assinatura do país com mais de 500 mil assinantes no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado