BEM SIMPLES DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 9 A 15 DE SETEMBRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 9 DE SETEMBRO
22h15: Homens Gourmet

Os chefs Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel, Guga Rocha e João Alcântara trazem receitas descomplicadas que são opções para todos os paladares: creme de avelãs, gnocchi alla romana, tempurá sem glúten, homus e babaghanoush, peixe de forno e clericot.

TERÇA-FEIRA - 10 DE SETEMBRO
22h15: Brasil no Prato - Estreia - dois episódios inéditos
Os Segredos de Minas: O segredo da cozinha mineira será revelado no "Brasil no Prato", que estreia a terceira temporada. Os telespectadores vão se divertir com Carla Pernambuco e suas convidadas: Célia e Celma, as gêmeas mineirinhas. Juntas, elas cozinham e cantam receitas pra lá de saborosas, como um Escondidinho de Batata com 'Ora pro Nobis', Canjiquinha e Costelinha e um delicioso Bolo de Banana.

Nhoque, Nhoque, Nhoque: E a nova temporada começa com tudo, Carla mostra várias maneiras de obter sorte com o famoso "Nhoque da Fortuna". Uma tradição italiana, que invadiu os restaurantes e cantinas do Brasil e que acontece todo dia 29 do mês. Carla vai ensinar um suculento Carnedeli in Brodo, uma sopinha de nhoques, vai visitar também um restaurante para saber de perto sobre essa história de ''Nhoque da Fortuna'', provar um Nhoque Frito recheado de Polpetine, e ainda preparar um Nhoque a Romana com Molho de Blue Cheese. 



QUARTA-FEIRA - 11 DE SETEMBRO
22h15: Programa da Palmirinha - episódio inédito
O apresentador e humorista Danilo Gentilli é o convidado do programa da Palmirinha. Em meio a muita brincadeira, Danilo experimenta brioches de mandioquinha e fala sobre o começo da carreira como  humorista e apresentador de televisão. As amiguinhas da vovó Palmirinha também podem conferir um vídeo sobre a história dos brioches e ver o imprevisível e atrapalhado Danilo tentando preparar uma pizza de pão de forma.


QUINTA-FEIRA - 12 DE SETEMBRO

20h15: Tudo Simples
De uma maneira prática, os artesãos do Tudo Simples ensinam como fazer objetos para serem usados no dia a dia: caixinha para sachês, broche de tecidos, sabonete, gaiola organizadora, caixa forrada de tecido, entre outros.

SEXTA-FEIRA - 13 DE SETEMBRO
20h15: Ser Mulher
 As apresentadoras Helô e Ticiane Pinheiro dão dicas para as mulheres ficarem mais belas em dois episódios seguidos de Ser Mulher. Com a ajuda de especialistas, elas ensinam a fazer uma maquiagem sensual, mostram como colocar cílios postiços, além de dar dicas sobre como manter a pele sedosa e comparam os alimentos diet e light.

SÁBADO -  14 DE SETEMBRO
18h45: Maratona Bombons  

O Bem Simples apresenta uma maratona especial com um doce irresistível que a agrada a maioria das pessoas, o bombom. O primeiro episódio do especial é do programa 'Escola de Culinária'. Nele, será apresentada uma receita de torta bombom com creme de champanhe. Após, irão ao ar três episódios de 'A Confeitaria', com receitas de bombom manjar de coco, bombom de quindim e torta gelada de bombom.

DOMINGO - 15 DE SETEMBRO

15h: Show de Bebê

Em dois episódios, a apresentadora Joana Limaverde conversa com especialistas sobre temas do interesse das mamães. O autismo e as terapias alternativas estão na pauta do programa. Além disso, assunto como rotinas médicas, disciplina alimentar e higienização bucal também serão discutidos e ensinados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado