Guia do Trânsito passa a ter meia hora na grade da TV Cultura


 

O programa terá mais tempo a partir da segunda-feira (16/9) e vai começar às 7hGuia do Dia sai do ar dentro do novo desenho do jornalismo da emissora

 

A TV Cultura estreia nesta segunda-feira (16/9) um formato ampliado do jornal de prestação de serviços Guia do Trânsito. Antes exibido como um boletim de 10 minutos, ele terá a partir de agora meia hora de duração, na faixa das 7h às 7h30.

 

O objetivo da atração matinal da Cultura é informar, em tempo real, tudo o que acontece no trânsito de São Paulo por meio de mais de 20 câmeras espalhadas pelas principais ruas e avenidas da cidade. A apresentação é da jornalista Adriana Cimino; e os comentários da previsão do tempo, de Desirée Brandt, da Somar Meteorologia.

 

A ampliação do Guia do Trânsito no primeiro horário de jornalismo da emissora permitirá que se dê um maior número de informações sobre a movimentação de veículos na cidade, de forma a contribuir para que o paulistano tenha um quadro exato das opções que tem ao sair de casa. A mudança do Guia do Trânsito e o fim do Guia do Dia são parte do processo de reformulação do jornalismo, que no final de setembro terá novas estreias.

 

Pronto Atendimento permanece na grade matutina, mas em outro horário: das 7h30 às 8h, de segunda a sexta. Aos sábados, a exibição continua às 13h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado