Band RJ: Guto Abranches ancora o “Jornal do Rio” a partir de segunda-feira


 

 

 

A partir da próxima segunda-feira, dia 16, o jornalista Guto Abranches será o novo apresentador do "Jornal do Rio", transmitido pela Band Rio logo após o "Brasil Urgente".

Guto completa 30 anos de carreira este ano e está animado com o novo desafio. "A Band tem tradição de fazer bom jornalismo e fazer parte disso é certamente uma conquista. Ancorar o "Jornal do Rio" é um desafio e tanto. É uma tremenda responsabilidade, mas também uma grande oportunidade. É a chance de aprender muito mais sobre a vida da cidade e do estado e pisar fundo na prestação de serviço", declara. O âncora também fará comentários sobre as reportagens em destaque no dia e ainda terá uma atuação multimídia, com inserções na BandNews FM e no Jornal Metro.

Guto Abranches é formado em jornalismo pela PUC-SP e tem passagens por grandes veículos de comunicação do país como GloboNews, CNT, TV Cultura, além do jornal Folha de S.Paulo e da revista Veja.

"Jornal do Rio" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h50, pela Band Rio. Saiba mais emwww.band.com.br/tv/rio/jornaldorio/

 

Foto: Divulgação/Band

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado