Alienígenas aterrissam no HISTORY, na noite de sexta



Como pontapé inicial, no dia 13/9, sexta-feira, às 21hAlienígenas do Passado – série que examina os 75 milhões de anos de evidências de que extraterrestres estiveram presentes na Terra desde a era dos dinossauros e continuam nos visitando até os dias atuais -- apresenta as teorias mais malucas, baseadas em diversas evidências, como desenhos rupestres de estranhas criaturas encontradas em cavernas e substâncias químicas desconhecidas.  No episódio Fontes de Energia, o foco são os hieróglifos egípcios que mostram o uso de lâmpadas em túmulos e câmaras secretas. É possível também que haja pilhas entre os artefatos descobertos na Mesopotâmia, o que suscita a dúvida sobre como eles tiveram acesso a esse tipo de tecnologia que durante tanto tempo foi desconhecida. Teriam os antigos recebido ajuda de extraterrestres?

Já Contato Extraterrestre traz os casos de registro de óvnis e testemunhas que asseguram ter visto, e até mesmo gravado, estranhos objetos e luzes no céu. Às 22h, o episódio Óvnis e Aviões mostra relatos de óvnis captados por radares em terra e nos céus, e por pilotos civis e militares. São histórias de pilotos americanos e controladores de tráfego aéreo que viram voos colocados em risco a partir do aparecimento de luzes que não puderam explicar. Os incidentes que envolvem óvnis possuem testemunhas qualificadas, registro de evidências por aparelhos específicos para detectar objetos voadores e investigações oficiais que nem sempre vêm à tona. No entanto, como estas informações são ocultadas, o programa questiona até que ponto estão em perigo os milhares de voos que transitam nos céus a cada dia.

Às 23hSegredos Militares apresenta a suspeita da existência de segredos militares em torno do fenômeno OVNI na América Latina. México, Brasil e Chile, entre outros países, têm detectado e vivido experiências com seres de outros planetas e sabe-se que os governos se dedicam a investigar o fenômeno, mas negam o fato constantemente. O episódio investiga se essas autoridades escondem suas descobertas para poder roubar tecnologia ou se aproveitam a polêmica para testar armas em desenvolvimento. Alguns pesquisadores dizem ter provas de que os exércitos do mundo nos escondem tudo o que deveríamos saber sobre este assunto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado