PROGRAMAÇÃO GRATUITA DE CRACKLE EM SETEMBRO TRAZ GRANDES SUCESSOS DE HOLLYWOOD COM KATE BECKINSALE, BEM AFFLECK E MILLA JOVOVICH


 

Shows gravados ao vivo de artistas como Soundgarden, Fatboy Slim e Mumford & Sons são os destaques de Crackle Music 

 

Todos os títulos são gratuitos e podem ser acessados pelos espectadores a qualquer momento

 

Setembro é um mês especial para fãs de filmes de ação e thrillers em Crackle. Grandes sucessos do cinema como "Resident Evil", "Anjos da Noite – A Evolução" e "Jogo Duro" estão disponíveis, na íntegra e completamente gratuitos para os consumidores. A programação de Crackle pode ser assistida em qualquer lugar através do endereço www.crackle.com.br, TVs conectadas da Sony, Smartphones Xperia ™ e também através dos aplicativos para PS3, iPhone, iPad e iPod, Blackberry e smartphones e tablets com sistema Android. 

 

Entre os destaques, dois títulos trazem como protagonistas mulheres fortes e decididas. Em "Resident Evil", Milla Jovovich é a estrela da adaptação do jogo que segue as aventuras de uma heroína lutando contra zumbis e uma corporação em um futuro distópico. Em "Anjos da Noite – A Evolução", o segundo filme da franquia "Anjos da Noite", a heroína é Serena, uma vampira interpretada por Kate Beckinsale que vive uma empolgante aventura aos e apaixonar pelo Lobisomem de um clã rival.

 

Thrillers que misturam aventura, traições, investigação e dilemas psicológicos são o tom de "Jogo Duro", "O Principal Suspeito" e "Confissões de uma Mente Perigosa". Em "jogo Duro", Bem Affleck e Charlize Theron envolvem-se em uma trama de roubo, amor e traição. Ewan McGregor é um guarda de necrotério que precisa lidar com problemas pessoais e estranhos acontecimentos em "O Principal Suspeito". "Confissões de uma Mente Perigosa" é a estreia de George Clooney como diretor sobre um apresentador de TV paranoico, interpretado por Sam Rockwell e seu envolvimento com a CIA. Julia Roberts e Drew Barrymore  são as co-estrelas de Rockwell.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado