Atlântida FM realiza gincana estudantil em Joinville


Sexta edição do "Aluno CDF – Conquistador do Futuro" começa neste sábado (14) no campus da Univille

 

Atlântida FM de Joinville (104.3) realiza neste sábado (14) a primeira etapa da gincana do conhecimento Aluno CDF – Conquistador do Futuro, no campus da Univille. Composta por desafios e atividades das 9h às 12h, a sexta edição do evento reúne estudantes do Ensino Médio das escolas estaduais da região norte de Santa Catarina e acontecerá aos sábados até o dia 28 de setembro.

Nesta etapa participarão 14 escolas, sendo uma eliminada ao fim da manhã do primeiro dia. Ainda durante a manhã de sábado (14) ocorrerá a Gincana Solidária, na qual cada equipe deverá arrecadar 20 brinquedos novos ou em bom estado para conquistar pontos na disputa. As doações serão encaminhadas para a campanha Pedágio do Brinquedo, realizada pela RBS TVem todo o Estado.

Os alunos que estiverem na torcida poderão participar da Gincana de Atividades que também promete muita diversão durante a manhã. Estes estudantes escolhidos pelas escolas participantes para torcer vão encarar a Kinect Adventure, uma série de jogos virtuais na qual o aluno usa do movimento do corpo para interagir com o game.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado