Nova série '4.0' discute os desejos das novas mulheres de 40 anos


 

Neste domingo, dia 15, o 'Fantástico' estreia a série "4.0", mais um quadro comemorativo dos 40 anos do programa. Em quatro episódios, a apresentadora Ana Furtado conduz entrevistas com mulheres famosas e anônimas sobre maternidade, família, carreira, saúde e beleza aos 40  anos de idade.

 

A ideia do projeto partiu da própria Ana Furtado, que também completa 40 anos em 2013.  "Esta é uma idade emblemática para a mulher. Durante quatro domingos discutiremos um tema diferente em um bate papo descontraído, onde trocaremos experiências pessoais. Para este quadro contei com a valiosa colaboração da escritora Martha Mendonça, que escreveu um romance sobre a mulher de 40. Conversamos bastante sobre o tema antes de começarem as gravações", explica Ana. Mulheres famosas que estão nesta idade participam da conversa, como a apresentadora Angélica, as atrizes Leticia Spiller, Daniele Winits e Isabel Fillardis e a atleta do vôlei Sandra Pires.

 

No episódio de estreia, Angélica e a cabeleireira Laysa Ferreira falam sobre beleza. O que muda na hora de tratar da pele, corpo ou cabelo aos 40 anos e quais são os cuidados essenciais?

 

A série "4.0" estreia neste domingo, dia 15, no 'Fantástico'.

 

Foto: Ana Furtado entrevista Angélica em nova série do Fantástico.

Crédito: Divulgação/ Globo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado