Globo exibe amistoso da Seleção Brasileira e Central da Copa na quarta-feira de cinzas


 

Marcando os 100 dias que faltam para a Copa do Mundo, a Globo prepara uma grande cobertura para os amistosos que acontecem na próxima quarta-feira, dia 05 de março. A Seleção Brasileira viaja para a África do Sul para enfrentar os donos da casa, no último amistoso antes da convocação oficial do time que representará o Brasil no Mundial. Direto do estádio Soccer City, em Johannesburgo, Galvão Bueno narra a partida para todo o país, com comentários de Walter Casagrande e Arnaldo Cesar Coelho e reportagem de Tino Marcos e Mauro Naves.

 

Além do Brasil, todas as seleções que estarão na Copa do Mundo participam de amistosos pelo mundo. Repórteres da Globo acompanham de perto as partidas em oito países – Estados Unidos, Argélia, Portugal, Suíça, França, Espanha, Inglaterra e Japão. À noite, Alex Escobar comanda a ‘Central da Copa’ ao lado de Caio Ribeiro, que usa a mesa tática e o campo virtual para analisar o time de Felipão e a performance dos adversários do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo: Croácia, Camarões e México.

 

Além dos amistosos das seleções, a Globo exibe jogos dos campeonatos regionais à noite. Pelo Campeonato Carioca, a emissora transmite para todo o país o jogo entre Flamengo e Bonsucesso, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. A narração é de Luís Roberto, os comentários, de Junior e Renato Marsiglia, e reportagem, de Edson Viana. O público de São Paulo assiste ao jogo do Paulistão entre Linense e Corinthians, com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

 

O amistoso da Seleção Brasileira contra a África do Sul vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 05 de março, depois do ‘Jornal Hoje’. Os jogos dos campeonatos regionais serão exibidos após o ‘BBB14’ e a ‘Central da Copa, depois do ‘Jornal da Globo’.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado