NOW lança Gravidade, indicado ao Oscar, em HD e 3D

Filme, que tem Sandra Bullock no elenco, chega em primeira mão na NET

 

NET Serviços (www.net.com.br), maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, acaba de lançar Gravidade em HD e também em 3D no NOW. O filme é um dos favoritos ao Oscar, maior premiação do cinema mundial, que terá os vencedores anunciados no próximo domingo.

 

O longa, que mistura ação, ficção-científica e drama, mostra uma cientista enfrentando o desafio de permanecer no espaço, apesar de vários desastres com sua nave e outras adversidades. No elenco estão Sandra Bullock e George Clooney, entre outros, com direção de Alfonso Cuarón. Na disputa pela estatueta mais cobiçada de Hollywood, Gravidade, que é um dos mais cotados para a premiação, recebeu dez indicações, nas seguintes categorias: Melhor Filme do Ano, Atriz, Direção, Fotografia, Montagem, Música Original, Desenho de Produção, Edição de Som, Edição de Som e Efeitos Especiais.

 

E ainda, no NOW, confira outros indicados ao Oscar: Os SuspeitosOs CroodsCavaleiro SolitárioO Grande Gatsby, entre outros.

Clientes com seleções NET HD ou NET HD Max podem assistir a esse e outros sucessos no NOW (canal 01), acessando os menusHD NOW Cinema > Lançamento e NOW Cinema > 3D. O aluguel em 3D tem o valor de R$ 12,90 válido por 48 horas. Em HD o valor é de R$ 9,90. Para assistir ao filme em 3D é necessário ter um televisor compatível com a tecnologia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado