Cartoon Network lança hoje versão em HD na NET


 
Canal infantil, que figura no topo do ranking de audiência há 18 meses, poderá ser assistido em alta definição, a partir de hoje, 27de fevereiro

O Cartoon Network, canal de TV por assinatura mais assistido pelas crianças brasileiras há um ano e meio (1), e a NET, maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, anunciam o início da transmissão do canal em HD, alta definição de imagem e som, a partir de hoje, quinta-feira, 27 de fevereiro.

"Em comemoração à liderança do canal entre as crianças brasileiras na TV por assinatura no Brasil há 18 meses consecutivos, o lançamento do Cartoon HD reforça nosso compromisso de entregar conteúdo da melhor qualidade ao nosso público, aliado à tecnologia mais avançada disponível no Brasil, em parceria com a Net Serviços", atesta Anthony Doyle, vice-presidente regional da Turner International do Brasil.

O Cartoon Network HD estará disponível no canal 604 (atual line-up) e 546 (antigo line-up) e será incluído sem custo adicional, para todos os clientes com pacotes NET Mais HD, NET Top HD, NET Top HD MAX. Apresentará a mesma programação do canal em SD, que recentemente migrou para o número 104 no novo line-up da NET. Com lançamento do sinal em alta definição, a operadora atinge a marca de 54 canais em HD.

Para Fernando Magalhães, diretor de programação da NET Serviços, o lançamento do Cartoon Network HD significa conteúdo infantil em alta definição com mais qualidade de imagem e som para as crianças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado