Especial homenageia o Dia Internacional da Mulher

logotipo

Sábado, dia 8, a partir das 15h45

No dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, e pensando nisso, o canal FX preparou o Especial "Sexo frágil, pero no mucho!", a partir das 15h45. Uma seleção de filmes de ação em que as mulheres são protagonistas, e mostram que podem sim enfrentar grandes batalhas e terríveis vilões, sem perder o charme!

 

15h45 - Bandidas.

No México do final do século XIX, duas mulheres de personalidades muito diferentes se cruzam e acabam por se tornar parceiras em assaltos a bancos. Classificação indicativa: 12 anos.

 

17h30 - Resident Evil 3 - A Extinção.

O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Classificação indicativa: 16 anos.

 

19h00 - Elektra.

Elektra é uma assassina de aluguel, contrariando os ensinamentos de seu mestre e vivendo à margem da lei. Ela recebe a tarefa de matar Abby e seu pai Mark. No entanto, acaba se tornando amiga deles, desistindo do trabalho e mudando de lado na lei. Mas a menina e seu pai são perseguidos por uma organização criminosa, e Elektra assume a incumbência de protegê-los, sem saber que guardam um importante segredo. Classificação indicativa: 14 anos.

 

20h45 - Lara Croft: Tomb Raider.

Ao decifrar um intrigante quebra-cabeça, Lara descobre a existência de um misterioso objeto, dividido em duas partes - o Triângulo da Luz - que foi escondido e enterrado em lados opostos do planeta por possuir poderes de alterar o tempo. Classificação indicativa: 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado