Atlântida promove show nacional de Gabriel, O Pensador


Músico apresenta novo álbum “Sem Crise” na segunda-feira de carnaval (3) na Life Club, em Florianópolis

 

Atlântida promove, nesta segunda-feira (3), o show de Gabriel, O Pensador, em Florianópolis. Acompanhado de sua banda, o músico apresenta o novo álbum, Sem Crise, na Life Club, a partir das 22h. A banda Chapirouse abre a noite que será embalada também pelo DJ Kalango.

Nascido em 4 de março de 1974, o músico comemora na Ilha seus 40 anos de idade. Rapper, compositor, escritor e empresário brasileiro, Gabriel iniciou sua carreira ao lançar uma fita demo com a composição "Tô Feliz (Matei o Presidente)". Diferentemente dos demais álbuns lançados pela Sony, este último foi produzido de forma independente.

Em 2001, Gabriel publicou o livro autobiográfico Diário Noturno. Quatro anos mais tarde escreveu Um Garoto Chamado Rorbeto, que lhe rendeu o Prêmio Jabuti de melhor livro infantil no ano seguinte.

Os ingressos estão à venda na Multisom, Blueticket, Root’s Records e Farmácia Kefarma.  O show de Gabriel, O Pensador em Florianópolis é uma realização da ZCL Promo em parceria com Life Club, promoção da Atlântida e conta com o apoio de Villa do Camarão, Praiatur Hotel e Base Sport Bar.

Serviço

O queShow nacional de Gabriel, O Pensador

Onde:Life Club, Rodovia SC-401, Florianópolis

Quando: Segunda-feira, 3 de março

Quanto: R$ 30 (ingressos do primeiro lote)

Censura: 18 anos

 

Em anexo, imagens de divulgação. Crédito: Divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado