MEGAPIX apresenta filmes dedicados ao Dia da Mulher

No Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, o Megapix entrou na onda das redes sociais e preparou uma programação em homenagem aos vários tipos de mulher e seus projetos de vida. O Especial #ProjetoMegaMulheres vai ao ar a partir das 18h05 e trazMamma Mia!, e o #projetomãedanoiva; Não Sei Como Ela Consegue, onde há um #projetomulhermoderna; Você de Novo, com a protagonista passando por um #projetotransformação; e A Saga Crepúsculo: Eclipse, com a humana Bela entrando num #projetovampira

 

#projetomãedanoiva

A programação feminina começa com o musical Mamma Mia!, às 18h05. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e quer a companhia do pai na cerimônia. Sem saber quem ele é, dispara convites do evento para três homens de diferentes partes do mundo que já tiveram casos com a sua mãe. Sam (Pierce Brosnan), Harry (Colin Firth) e Bill (Stellan Skarsgard) recebem o chamado na intenção de encontrar o amor de suas vidas, Donna (Meryl Streep), mãe da jovem. Aos poucos, Sophie tenta desvendar qual deles é seu verdadeiro pai.

 

#projetomulhermoderna

Às 20h15, tem a comédia romântica Não Sei Como Ela Consegue. No filme, Kate (Sarah Jessica Parker) é uma mulher atarefada: é executiva, mãe e esposa. O acúmulo de funções e o ritmo frenético da rotina fazem com que ela perca momentos ao lado dos filhos e não dê tanta atenção para o seu marido. Tudo fica ainda mais complicado quando Kate divide um novo projeto de trabalho com o durão e sedutor Jack (Pierce Brosnan).

 

#projetotransformação

A próxima atração do especial é Você de Novo, que vai ao ar às 22h. Traumatizada pelo período escolar, Marni (Kristen Bell) prefere deixar episódios da sua vida enterrados no passado. No entanto, todos os seus pesadelos virão à tona no casamento de seu irmão, onde reencontra sua turma e sua grande rival, que agora será sua cunhada.

#projetovampira

O filme que fecha, à 0h05, o especial do Megapix é A Saga Crepúsculo: Eclipse. No terceiro filme de A Saga Crepúsculo, o relacionamento de Edward e Bella continua ameaçado. A jovem insiste em ser transformada em vampira e isso causa discussões com o amado, Edward. Para piorar, o casal ainda precisa se preparar para a chegada de um misterioso clã.

Especial #ProjetoMegaMulheres, dia 8 de março, no Megapix. 

Às 18h05: Mamma Mia!. Mamma Mia!. De Phyllida Lloyd (ALE, ING, EUA, 2008). Musical. Com Meryl Streep, Amanda Seyfried e Pierce Brosnan. 120 min. 10 anos. 

Às 20h15: Não Sei Como Ela ConsegueI Don’t Know How She Does It. De Doug McGrath (EUA, 2011). Comédia. Com Sarah Jessica Parker, Kelsey Grammer, e Pierce Brosnan. 86 min. 10 anos. 

Às 22h: Você de Novo. You Again. De Andy Fickman (EUA, 2010). Comédia. Com Sigourney Weaver, Jamie Lee Curtis e Kristen Bell. 105 min. Livre. 

À 0h05: A Saga Crepúsculo: Eclipse. The Twilight Saga: Eclipse. De David Slade (EUA, 2010). Romance. Com Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson. 119 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado