Mar e Praia estreia segunda temporada na Fish TV

 

Programa de pesca com os pés na areia tem episódios inéditos a partir de quarta, dia 26 de fevereiro

 

Uma das atrações de maior sucesso da Fish TV, o programa Mar e Praia estreia sua segunda temporada no dia 26 de fevereiro, reservando seu espaço na grade de programação do canal todas as quartas-feiras, às 21 horas.

Essa é uma atração que encanta pescadores de beira de praia, apaixonados pelas espécies e técnicas exigidas nos cerca de oito mil quilômetros de costa litorânea do Brasil, com seus abundantes recursos naturais. O apresentador Marcelo Esteves está empolgado com o projeto. “Iniciei as gravações do programa no extremo sul do Brasil. Atualmente estou no litoral paulista. Minha meta é percorrer o país”, promete.

Experiente, Esteves viaja próximo a praia até encontrar o melhor ponto de pesca. No destino, estaciona o veículo o mais perto da areia, retira os equipamentos e começa sua pescaria, atrás dos mais variados peixes de água salgada. Tudo isso, sempre em busca da fisgada perfeita, porque peixe bom é aquele que tira o chumbo do chão.

 

Apresentador

Nascido na região do ABC Paulista, Marcelo Esteves começou a pescar com uma vara de bambu aos seis anos de idade em uma viagem ao sul do Brasil. Mais tarde, na casa de seus pais no litoral norte de São Paulo, começou a se especializar em pesca de praia, tornando-se profissional desta modalidade há mais de 13 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado