NET traz a última temporada de Breaking Bad no NOW

 

Os episódios finais do seriado estarão disponíveis

para assinantes do pacote Clarovideo

 

 

A partir do dia 1º de março, os últimos episódios da quinta temporada de Breaking Bad estarão disponíveis, em primeira mão, para os assinantes do pacote Clarovideo, que faz parte do NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET.

 

Ganhadora do Emmy de Melhor Série (categoria Drama) e Atriz Coadjuvante (Anna Gunn) no ano passado, a série conta a história de um professor de química que, ao ser diagnosticado com câncer, acaba se envolvendo com o mundo das drogas e comercializando anfetaminas.

 

O Clarovideo é nova marca do antigo NETMix. A unificação entre as duas marcas tem como objetivo trazer conteúdos exclusivos aos clientes NET e Claro. O serviço continua fazendo parte do NOW Clube com opções de pacotes para diferentes públicos e interesses com acesso ilimitado.

 

Todas as demais temporadas de Breaking Bad também estão disponíveis. O Clarovideo também traz em sua programação novidades todos os meses. Entre os destaques estão Família Moderna, Revenge, Once Upon a Time, Californication, Nurse Jackie e Uma Família da Pesada. A assinatura mensal dá acesso ilimitado a essas e outras séries, filmes e muito conteúdo infantil para assistir quantas vezes quiser, por apenas R$ 14,90 por mês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado