DESTAQUES DO DISCOVERY HOME & HEALTH


 

 

 

Atrações inéditas de 3 a 9 de março

 

 

 

SEGUNDAS DE SAÚDE

 

AI, AI, AI DO SEXO (SEX SENT ME TO THE ER) - 3 de março, às 21h30

Em geral, espera-se que  o sexo seja um momento prazeroso e que, de preferência, acabe com a apoteose de sentidos e sensações. Mas há ocasiões em que nem tudo acontece como o esperado, nas quais o famigerado ato de liberação dos instintos termina na sala de emergência do hospital mais próximo.São estes casos, os de experiências sexuais convertidas em relatos médicos, que compõem nessa nova série. A cada episódio, três histórias tragicômicas são contadas a partir de dramatizações e depoimentos dos envolvidos, de médicos aos próprios protagonistas. Utilizando na abordagem a combinação entre entretenimento e informação, as reconstituições  mostram casos reais de pessoas que passaram por acidentes de todo tipo, bem na "hora h". Nesse episódio a audiência vai conhecer o drama de um homem que desmaia durante um orgasmo, a história de um virgem de 200 quilos e também o caso de uma fratura no genital masculino.

TERÇAS À MESA

CAKE BOSS - 4 de março, às 19h50 e às 20h15

As artes da confeitaria dominam a tela do canal com a exibição de dois episódios seguidos da série.  No reality show a telespectadora acompanha a rotina de trabalho alucinante da Carlo's Bakery, a confeitaria de Buddy Valastro - afinal, ser o rei dos bolos significa ter milhares de pedidos e de conflitos para administrar. No primeiro episódio da noite, Buddy visita o Museu de Seaport, em Nova York, para se inspirar e fazer um bolo com tema náutico, enquanto uma celebridade de Nova Jersey encomenda um bolo para sua mãe, chamando a atenção de um dos membros da equipe. Em seguida, Buddy prepara um bolo para o centésimo aniversário da capela dos cadetes de West Point e também faz outro com tema de Hollywood para a filha de 16 anos de Mauro.

JUNIOR MASTERCHEF - 4 de março, às 21h30

A série acompanha a disputa gastronômica entre crianças de 8 a 12 anos. Quem pensa que vai assistir a um festival de pizzas, sanduíches e gelatinas, engana-se - esses jovens precisam provar aos jurados que são capazes de aplicar conhecimento, criatividade e técnica em suas criações.Nesse episódio,as crianças terão de preparar um bolo para um convidado especial.

 

QUARTAS DE BELEZA

ESQUADRÃO DA MODA (WHAT NOT TO WEAR) - 5 de março, às 22h20

Toda semana, a dupla de consultores Stacy London e Clinton Kelly compartilha seus conselhos valiosos para melhorar a imagem das pessoas. Nesse episódio, a dupla socorrerá Wanda, uma terapeuta com um estilo sem cor, sonolento e nada sexy. Será que Stacy e Clinton conseguirão adequá-la para sair de casa ou sua aversão a roupas sexy a fará ter um colapso nervoso?

SÁBADO

TROCANDO OS PRATOS (SUPERSIZE VS SUPERSKINNY) - 8 de março, às 21h30

A cada episódio participantes acima e abaixo do peso, decidem tratar seus problemas alimentares com a ajuda do Dr. Christian Jessen. Na clínica, eles trocarão de dieta por cinco dias sob a supervisão de Christian, que os ajudará a entender a origem da relação desequilibrada com os alimentos. Nesse capítulo, emoções vão rolar soltas quando o viciado em queijo Stu Preston enfrenta a controladora de porções Alice Duran.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado