Repórter da BandNews FM denuncia asfalto irregular e bate o carro por causa de buraco

 


 

A iniciativa “Trepida São Paulo”, da BandNews FM, chega ao fim com um acidente sofrido pela equipe de reportagem da rádio e causado justamente pelo asfalto irregular. Ao anunciar a Avenida Eliseu de Almeida, zona Oeste de São Paulo, como a via número 1 no quesito “trepidação”, a repórter Michelle Trombelli foi vítima de uma batida de carro.  “Não sei nem o que te falar. Eu fui desviar do buraco”, disse o condutor do veículo à repórter. “Não é um buraco, é um metrô”, acrescentou.

 

No momento do acidente, a equipe estava realizando uma medição do nível de trepidação das cinco vias mais citadas pelos ouvintes, através do site da BandNews FM. As avenidas Eliseu de Almeida, Presidente Wilson, Mofarrej, Doutor Assis Ribeiro e Luis Inácio de Anhaia Melo estão no ranking das piores.

 

Nos últimos meses, o “Trepida São Paulo” recebeu mais de 2100 participações e, com base nas críticas, a reportagem da rádio percorreu essas vias de ponta a ponta com um aparelho capaz de medir o índice “off road”, ou seja, o quanto elas se assemelham a uma estrada de terra. Através dessa medição, a Avenida Eliseu de Almeida se tornou a campeã, com um nível de trepidação alarmante: em um trajeto de 22 minutos e 52 segundos, o carro passou 14 minutos trepidando, ou seja, 60% do tempo.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado