Compradores vão à fábrica de chocolate em estreia da nova temporada de Quem dá Mais? Texas


 

Quem dá Mais? Texas – spin-off da série californiana de sucesso do A&E nos Estados Unidos, Quem dá Mais? – está de volta para mostrar como, em tempos de crise financeira, leilões de unidades de armazenamento estão entre as mais novas fontes de renda ainda por explorar, pois estão cheios de tesouros ocultos. Assim, pessoas com grande tino comercial dão seus lances por lotes armazenados confiscados ou abandonados, na esperança de encontrar ouro. Na busca por estes tesouros, suas ofertas vão da diversão à aventura, e elas estão dispostas a dizer ou fazer qualquer coisa para vencer, tentando ganhar dinheiro rápido.

 

A tradicional cidade texana de Waxahachie é cenário do episódio de estreia da nova temporada, em 6/3, quinta-feira, às 22h30Moe e Mary vão mostrar que são peritos em objetos de madeira e a nova aquisição de Jenny pode fazê-la pensar como homem. Ricky e Bubba vão lucrar com uma arma valiosa, e um comprador tenta ganhar vantagem, mas, como no Velho Oeste, só os bons atiradores vão ficar em pé no final.

 

Às 23h, os compradores viajam para Las Colinas, onde esperam encontrar mansões enormes, o que significa depósitos de luxo. Com a esperança de se afirmar, Mary experimenta novos leilões. Moe, por sua vez, passa por uma ameaça de bomba. Já os achados de Jenny, a leva ao mundo dos carros esportivos de alto desempenho. Bubba e Ricky satisfazem sua paixão por doces e descobrem que não é preciso um bilhete dourado para entrar no mundo da imaginação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado