Rádio Gaúcha fará cobertura nacional dos desfiles de Carnaval


Equipes da emissora estarão presentes em avenidas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e Cruz Alta 

 

Rádio Gaúcha fará a cobertura dos principais desfiles do Carnaval do país. Reconhecida como “a equipe mais carnavalesca do rádio brasileiro” pelo cantor, intérprete e compositor da Mangueira José Clementino Bispo dos Santos, o Jamelão, a emissora estará presente nas passarelas do samba de Porto Alegre, Rio de Janeiro e Cruz Alta e acompanhará as festividades que acontecem Brasil afora.

 

Em Porto Alegre, direto do Complexo Cultural do Porto Seco, o desfile será narrado por Maikio Guimarães e Carlos Guimarães, com comentários de Cláudio Brito, Luiz Armando Vaz, Renato Dornelles e Danilo Andrade. Os repórteres Julio Ferreira, Voltaire Santos, Paulo Leitão e Elias Costa estarão na concentração das escolas de samba, camarotes, arquibancadas e dispersão, trazendo todos os detalhes dos desfiles da Capital.

 

A equipe contará com o apresentador e líder da equipe, Cláudio Brito, os repórteres Zé Alberto Andrade, Éldio Macedo, Eduardo Gabardo e Fred Soares no Rio de Janeiro. O comentarista será Matias Flach. Ainda, o comunicador Luciano Périco percorrerá as arquibancadas da Marquês de Sapucaí e conversará com a legião de gaúchos que acompanha os desfiles.

 

A apuração dos resultados e os desfiles das campeãs de Porto Alegre e Rio de Janeiro também serão transmitidos. 

 

Depois do calendário oficial, a Gaúcha ainda vai a Cruz Alta, que tem seus desfiles em 15 e 16 de março. Nos dias 20, 21 e 22 de março, a rádio cobre carnaval fora de época de Uruguaiana. Os desfiles em Santa Maria e Caxias do Sul também estarão na grade de cobertura, com a participação das equipes da Gaúcha Santa Maria e Gaúcha Serra.

 

Na sede da Rádio Gaúcha, em Porto Alegre, vai funcionar a Central Gaúcha de Carnaval com Claiton Fortunato. Da central, a emissora fará o acompanhamento dos demais desfiles Brasil afora, como os de São Paulo e Florianópolis, transmitindo o som direto da avenida.

 

O site da Gaúcha, com o Blog Gaúcha no Carnaval, fará cobertura especial do Carnaval com vídeos dos bastidores e galerias de fotos, além de um minuto a minuto.  Os repórteres Juliano Vieira e Liliane Pereira ficam responsáveis ainda pela atualização de Instagram, Twitter e Facebook.

 

Em anexo:

1 – Card Gaúcha no Carnaval

2 – Foto da equipe da Gaúcha (créditos: Andrea Graiz)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado