TVCOM exibe programação especial para o Carnaval

Além de mostrar os melhores momentos dos desfiles do Grupo Especial de Porto Alegre, a emissora apresenta episódios da série Personagens da Folia

 

Neste Carnaval, a TVCOM preparou uma programação especial. A emissora exibe programas compactos das duas noites de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de Porto Alegre, além de apresentar sete episódios da série Personagens da Folia.

 

As atrações especiais vão ao ar a partir deste sábado (1º/3), às 17h30, iniciando com a exibição dos melhores momentos do primeiro dia de desfiles no Complexo Cultural do Porto Seco. O público poderá conferir o ponto alto das performances da Imperatriz Leopoldinense, Academia de Samba Puro, Unidos de Vila Isabel, União da Vila do IAPI, Estado Maior da Restinga e Bambas da Orgia.

 

Logo depois, a partir das 22h30, Personagens da Folia entra no ar. Com apresentação de Cláudio Brito, a série reúne grandes nomes do Carnaval gaúcho. O programa de abertura é uma homenagem ao centenário de Lupicinto Rodrigues, compositor de marchinhas e sambas-canção. O carnaval de rua e os blocos da Cidade Baixa também terão espaço na série.

 

Será apresentado, ainda, um resgate a grandes personalidades que deixaram saudade como Mestre Papai, Cattani e Zé Grande, até perdas mais recentes, como Ricardo, Giba Giba e Nico Nicolaiewsky. Os outros episódios mostram figuras marcantes do universo carnavalesco: o intérprete Farelo, da escola Embaixadores do Ritmo, o presidente da Império da Zona Norte, Antônio Ademir de Moraes (o Urso), a presidente da Imperatriz Dona Leopoldina, Juciane Afrausino, e o mestre sala do Estado Maior da Restinga, Chula.

 

Já no domingo às 17h, serão exibidos os compactos da segunda noite do desfile do Grupo Especial. Os melhores momentos da Imperatriz Dona Leopoldina, Embaixadores do Ritmo, Acadêmicos de Gravataí, Império da Zona Norte e Imperadores do Samba serão exibidos.

 

No início da semana, esses programas serão reexibidos: segunda-feira (10/3), às 20h30, vão ao ar os três primeiros episódios de Personagens da Folia. Às 22h, os compactos das escolas da primeira noite de desfiles. Já na terça-feira (11/3), também às 20h30, a série continua com os quatro episódios restantes. Na sequência, às 22h30, entram os melhores momentos das escolas de samba que desfilaram na segunda noite, pelo Grupo Especial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado