Itapema FM lança blog Itapema Trends

Página editada por Denise Cruz e Bianca Lopes traz tendências e dicas de arquitetura, bem-estar, comportamento, design e moda

 

Itapema FM lança um blog para reunir dicas e tendências relacionados ao universo da rádio, incluindo assuntos como arquitetura, bem-estar, comportamento, design e moda. O Itapema Trends é um espaço que permite a troca de experiências entre especialistas de cada área e o público. Os posts diários são editados pela jornalista Denise Cruz e pela relações públicas Bianca Lopes. 

 

– A proposta desse espaço é tornar visíveis e disponíveis as dicas que a Itapema apresenta ao longo da programação. Com o blog Itapema Trends, o público pode ainda esclarecer dúvidas e acompanhar as tendências de cada segmento – afirma Denise.

 

O Itapema Trends incrementa o produto online da emissora, que já conta com o Blog do Codevilla, o Blog da Itapema, o Futebol No País da Música e o Blog de Peso.

 

– As informações do novo blog são voltadas ao dia a dia dos leitores. Queremos oferecer um espaço diferente, que tenha tudo a ver com a cultura da rádio e com o perfil dos nossos ouvintes – comenta Bianca.

 

Conheça o blog Itapema Trends.

 

Em anexo, foto de Bianca Lopes e Denise Cruz (créditos: Fábio Codevilla).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado